segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cidadão indignado com desmazelo na rua dos Arcos

Filipe Silva publicou no facebook várias fotos do estado de desmazelo em que se encontra a rua dos Arcos em Tomar. A sua indignação é maior porque uma parte da rua é limpa e tratada e outra não.
Aqui fica a transcrição da sua mensagem:
“Fico sem perceber se também há ruas de primeira e ruas de segunda em Tomar, ou se não deverão ser tratadas de igual forma do princípio ao fim da rua. Quando abordados os funcionários da autarquia sobre total desmazelo a resposta é para ir à câmara, então mas não faz tudo parte da mesma rua? É triste investir em negócios nesta cidade, pagar impostos como o caso da água que só por ser comércio paga-se 40 e tal euros e não haver cuidados mínimos. As imagens falam por si. O chão é montes de folhas, as bermas e sarjetas a entupir, árvores que por estarem na ponta da rua não merecem ser podadas e o restante matagal que por aqui vai nascendo... a Mata dos Sete Montes é mais ao lado.”

1 comentário:

  1. Não é só ele. São todos os tomarenses que se indignam e envergonham! E que dizer das entradas da cidade cheias de buracos e desnivelamentos? Autarqui....quê.....?????

    ResponderEliminar