quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Assembleia Municipal de Tomar reúne dia 26

A Assembleia Municipal de Tomar vai reunir nesta sexta feira, dia 26, pelas 21 horas, no edifício da câmara.
Além do período antes da ordem do dia e do espaço para intervenção do público, a ordem de trabalhos inclui os seguintes assuntos:
- Regularização de exploração pecuária em Bemposta, freguesia de São Pedro de Tomar – Paulo Fernando Alves Fernandes
- Atribuição de despesas de representação aos titulares de cargos de direção intermédia de 1º e 2º graus
- Apreciação da informação escrita a apresentar pela presidente da Câmara Municipal de Tomar
- Outros assuntos de interesse para a autarquia

Luís Ferreira ao ataque

Na conferência de líderes preparatória desta sessão, Luís Ferreira, deputado do PS e ex-chefe de gabinete na câmara, teceu críticas diretas à presidente da câmara num ambiente pesado e de evidente crispação. Um dos assuntos de divergência tem a ver com a passagem de competências para a Comunidade Intermunicipal sobre a candidatura dos municípios ao projeto de Wakeboard no Castelo do Bode.
Prosseguindo as suas críticas vingativas em relação à CDU, Luís Ferreira atacou também esta coligação. Entre outros aspetos referiu-se à tomada de posse de Anabela Mota, dos Verdes, (terceira na lista da CDU para a Assembleia) como deputada municipal. Segundo o ex-chefe de gabinete, Anabela Mota está ilegalmente nas Assembleia porque ninguém foi eleito por esse partido, logo não pode substituir.
Garante quem assistiu que está à vista o combate de Luís Ferreira contra a CDU e a presidente da câmara. Por fim, deixou no ar a ideia de que tenciona candidatar-se novamente a líder do PS em Tomar.

2 comentários:

  1. Acho que nao estou a perceber esta noticia ou entao estou meia tonta - ajudem-me! Entao nao e' o Luis Ferreira casado com a Presidente da Camara? Nao fez, Luis Ferreira, parte do gabinete da Camara e esteve envolvido, ele proprio, em muitas destas decisões agora contestadas? E' que agora ja nao percebo mesmo nada de nada...

    ResponderEliminar
  2. O Luis Ferreira adoptou o lema do Jorge Coelho (quem se mete com o PS, leva) no entanto com uma nova versão:: quem se mete com o Luis Ferreira, leva kkkkkkk

    ResponderEliminar