quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Anabela Freitas baralha e volta a dar

Dois dias depois da nova distribuição de pelouros na câmara de Tomar, a presidente Anabela Freitas baralha e volta a dar pelouros aos vereadores da maioria PS-CDU.

Para quem está de fora parece haver uma grande confusão na câmara de Tomar e não é caso para menos. No dia 18, a presidente fez uma redistribuição dos pelouros com a equipa de gestão reduzida a três elementos: Anabela Freitas, Hugo Cristóvão e Bruno Graça. Isto depois da demarcação do vereador Rui Serrano (PS) da gestão PS-CDU com a devolução dos pelouros que tinha sob sua responsabilidade.

No dia 20, novos despachos vêm alterar novamente a distribuição de pelouros com a reintegração de Rui Serrano na equipa. Este eleito do PS volta a estar a tempo inteiro com menos pelouros do que tinha antes e desligado da administração dos SMAS. Novidade é a nomeação de Bruno Graça para a administração dos SMAS, acompanhando Hugo Cristóvão e Anabela Freitas que continua a presidir ao órgão.

Bruno Graça deverá ficar responsável pelo setor de higiene e limpeza que agora está integrado  nos SMAS.

Assim, Rui Serrano volta a ser vereador em regime de tempo inteiro com os seguintes pelouros: gestão do território (exceção do setor de fiscalização) e projeto TomarHabita.

Hugo Cristóvão mantém-se como vice-presidente com os seguintes pelouros: assuntos jurídicos e administrativos (com exceção dos setores de gestão de recursos humanos e apoio técnico ao recrutamento, cadastro de pessoal e vencimentos, formação e avaliação de desempenho), desporto e juventude, intervenção social e educação e Gabinete médico-veterinário.

O vereador Bruno Graça (CDU) continua responsável pelo setor dos cemitérios, da Divisão de Manutenção e Equipamentos, setor dos espaços verdes, da Divisão de Proteção Civil e gabinete da economia local sustentável.

Todos os restantes pelouros são da responsabilidade da presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário