O caso aconteceu em Torres Novas no dia 7 e é relatado pelo Jornal Torrejano.
“Há histórias assim, que acabam bem. Aconteceu na semana passada, no dia 7 de Setembro, em Torres Novas, quando um homem se dirigiu a uma caixa de levantamento automático de dinheiro. Ao aperceber-se que a máquina não iria imprimir o recibo, por falta de papel, o homem terá tentado cancelar a operação e convenceu-se de que o fez correctamente.
Mas, na verdade, a operação foi processada e a quantia digitada na caixa ATM ficou disponível. O homem já tinha voltado costas ao equipamento e precipitou-se para a sua viatura, que nem estava bem estacionada, como contou ao Jornal Torrejano a sua mulher, Maria Manuela Silva, de 75 anos.
A pessoa que a seguir se dirigiu ao mesmo multibanco deparou-se com as notas penduradas entregou-as ao balcão da agência bancária, localizada junto à repartição de finanças.
Só mais tarde, ao verificar que tinha havido dois movimentos, deslocou-se no dia seguinte ao banco onde pode reaver o seu dinheiro.
Maria Manuela Silva soube quem foi a autora deste gesto nobre e fez questão de lhe agradecer pessoalmente.”
Tomar na rede, permita-me que faca um comentario construtivo; esta plataforma pede um filtro da noticias.
ResponderEliminarEu acho verdadeiramente estranho que esta noticia seja motivo de noticia! Tudo bem que devemos relatar as coisas 'boas' mas esta noticia nada tem de relevante, nao tras nada de novo para o 'normal cidadao tomarense'