quinta-feira, 9 de julho de 2015

Câmara de Tomar contrata mais um dirigente do PS

A câmara de Tomar contratou a advogada Sílvia Sousa para prestação de serviços jurídicos em regime de avença nos Serviços Municipalizados (SMAS) com efeitos desde 1 de maio.
Sílvia Catarina Henriques de Sousa tem 37 anos, é membro da comissão política do PS Tomar e é casada com o advogado Vasco Marques, deputado municipal e dirigente local e distrital do PS.
A contratação da prestação de serviços foi feita por ajuste direto e implica um custo de 18 mil euros ao longo de três anos, a que corresponde 500 euros mensais.
Já anteriormente, em abril, para o lugar de advogado síndico da câmara, foi contratada a advogada Anabela Estanqueiro, também dirigente do PS Tomar e 4.º elemento da lista para as autárquicas. Nunca, até ao atual mandato, este lugar tinha sido partidarizado.
Também o atual chefe de divisão financeira, António Cúrdia, (sobre cuja nomeação o PSD tem levantado dúvidas acerca da sua legalidade), é membro da comissão política do PS Tomar.
Além disso, todo o staff de apoio à presidência e vereação (chefe de gabinete, adjunto e secretário) é constituído por militantes e dirigentes do PS.
A estes casos juntam-se as promoções de funcionários que são dirigentes e militantes do PS.

*Notícia atualizada às 13h16

Sem comentários:

Enviar um comentário