Dirigentes da Casa do Benfica de Tomar entregaram no dia 24 à família do pequeno Santiago um cheque no valor de 700 euros, dinheiro angariado junto dos adeptos durante uma deslocação ao Estádio da Luz, em Lisboa.
Coube a Miguel Taborda Amaro, presidente da instituição, entregar o cheque à avó do Santiago, Maria Teresa. Consigo estavam outros benfiquistas e o presidente da junta de Casais/Alviobeira.
O dinheiro vai servir para pagar parte dos tratamentos médicos de Santiago, um menino com sete anos que caiu numa fossa e ficou com paralisia cerebral.
A família de Santiago faz questão de divulgar publicamente no blogue vamosajudarosantiago.blogspot.com o dinheiro angariado durante a campanha de solidariedade que está a decorrer.
Esta semana foi revelado que, até dia 24, foram angariados 5842 euros, sem contar com o donativo da Casa do Benfica.
Para uma primeira fase de tratamentos na Clinica Kinésio seriam necessários 7 mil euros, valor que está quase a ser alcançado.
Em breve, a família de Santiago vai alugar, por 200 euros, uma casa perto da clínica em Espinho para que possa acompanhar de perto o tratamento. Além disso, vão ter de avançar com algum dinheiro para assegurar vaga na clínica.
Sem comentários:
Enviar um comentário