quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sp. Tomar: Gala do centenário esgota cine-teatro

Já está esgotada a gala do centenário do Sp. Tomar, a realizar sábado, dia 28, pelas 18 horas, no cine-teatro, na qual vai estar presente o presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Os cerca de 400 lugares já estão preenchidos.
Para quem quiser acompanhar a gala pode fazê-lo através da internet porque a rádio Cidade de Tomar vai transmitir em direto através do link http://www.radio.cidadetomar.pt/tv.php
Além de Bruno de Carvalho estão confirmados, entre outros, Carlos Pires (atual selecionador feminino, coordenador nacional do desporto escolar para a patinagem), Jorge Vicente (treinador de várias equipas de 1ª divisão portuguesas e italianas, chegando a selecionador nacional), Tiago Sousa (internacional angolano, campeão nacional pelo FC Porto, e um dos melhores guarda redes de sempre do Sp. Tomar, Orlando Graça e Nelson Amado (internacionais angolanos, que pela sua conduta chegaram a selecionadores, sendo Orlando Graça o atual selecionador de Angola, vêm de Angola propositadamente).
Depois da gala realiza-se o jantar do centenário na sede do clube (cave do pavilhão Jácome Ratton) para o qual ainda há alguns lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário