terça-feira, 13 de maio de 2014

Dê-nos a sua opinião sobre a não realização do Festival Estátuas Vivas

Foto do site estatuasvivas.com
“A Câmara de Tomar decidiu não realizar este ano o Festival Estátuas Vivas. Como classifica esta decisão?” É a pergunta apresentada no nosso inquérito semanal. A autarquia argumenta que não tem dinheiro e a oposição acusa a maioria PS/CDU de falta de planeamento e estratégia cultural. Todos reconhecem a importância do evento que atrai milhares de pessoas a Tomar, mas a sua não realização este ano está a ser alvo de críticas, como era de esperar.
Participe nos nossos inquéritos (vote na coluna da direita), o seu voto é secreto e a sua opinião importante.


3 comentários:

  1. Eu acho que isso só revelou o maior problema em Portugal .... pessoas erradas em lugares errados. Adolescentes gritando são votadas em uma competição tv, talentos reais não receber uma chance. Não é a crise financeira que dói Portugal a maioria, mas a falta de apoio, a recusa de admitir estar errado, pensando que ser famoso é o mesmo que ter um talento e acima de tudo, apenas aceitar que as pessoas atuais responsáveis vão ficar e pensar que eles fizeram tornou-se a corda puxando jogadores fantoches por causa de seu conhecimento e experiência. .. bem, o mundo real de Portugal de hoje. (and sorry for my "not so good" Portuguese)

    ResponderEliminar
  2. Bela decisao da Camara! Tomar, sendo cidade turistica, deve apostar neste tipo de eventos, e a falta de visao da sr anabela, é muito preocupante, naquele fim de semana, a cidade enchia-se de visitantes, e se querem ter lucro devem gastar para o ter, aposto que o mais certo é não haver 85 mil euros para uma actividade cultural acessivel a todos, mas de se for preciso ao longo do ano vao gastar o triplo em actividades ou exposicoes que passam ao lado da maioria dos Tomarenses!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, tudo muito bonito, e os 85 mil euros que supostamente é o orçamento para a realização da festa, quem os dá!?
    As pessoas, querem mercado, querem estradas, querem WC`s publicas, querem tudo e mais alguma coisa, mas esquecem-se que é preciso DINHEIRO e o Municipio parece não ter. Segundo o que corre dívidas não faltam a este municipio.(mais um para a lista dos municipios falidos).
    O tempo dos emprestimos e do empurra para a frente parece que chegou ao fim. Agora vai ser a doer.....
    O Povo é o grande culpado, pois critica, fala mal, mas quando chega às eleiçoes, lá vão "todos" em "movimento carneiral" a votar novamente nos mesmos(PS, PSD, CDS entre outros).
    Penso ser a altura, tambem nos momentos eleitorais, de todos ganharmos juizo....

    ResponderEliminar