No 1° jogo do campeonato, a equipa nabantina foi a Alcanena sofrer uma goleada para tristeza dos jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos.
Na próxima jornada, dia 23, o U. Tomar recebe o Samora Correia.
Outros resultados
Campeonato Distrital da 1ª Divisão
Ferreira do Zêzere – 1; Coruchense – 3
Amiense – 2; U. Almeirim – 2
U. Santarém Sad – 4; Cartaxo Sad – 2
Glória do Ribatejo – 1; Torres Novas – 0
Samora Correia – 2; Marinhais – 2
Alcanenense – 3; U. Tomar – 0
Fazendense – 0 Ouriense - 0
E já bastante deprimente ver o clube tomarense a ter de jogar com equipas como o Amiense ou o Fazendense, por exemplo. Quando ainda por cima perde, a pergunta impõe-se: Não seria melhor desistir do que fazer tristes figuras?
ResponderEliminarÉ a triste realidade. O que foi Tomar e o que é. Mas a culpa é dos tomarenses que pensam que o futuro é o turismo, o convento e a Festa dos Tabuleiros.
EliminarConvém não baralhar as coisas. O Turismo, o Convento e os Tabuleiros são opções corretas. A maltosa do futebol nabantino é que manifestamente não está à altura. Com ou sem ajudas.
EliminarA culpa é dos dirigentes que não têm visão de futuro ou têm uma visão errada. É verdade que os tomarenses são culpados porque são eles que os escolheram mas que alternativas se apresentavam? O que acontece é que os melhores vão embora e muitos dos que ficam só pensam em segurar os lugares.
EliminarO Senhor do último comentario ten toda a razão,cidade Morta sem industrias sem emprego.
ResponderEliminarUnião de Tomar deixou sair bons jogadores e só comprou jogadores fracos.
Comprem bons jogadores para subirem de divisão.
Rua com o presidente!
ResponderEliminarPresidente e Treinador(teve uma oportunidade tao boa)
ResponderEliminarAndam os miúdos a pagar 20 euros por mês para alimentar esta fantochada... Em terra de cegos quem tem olho é abel
ResponderEliminarO União de Tomar é o espelho da cidade
ResponderEliminar