quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mãe alerta para perigo na rua

Magda Félix reside na rua Joaquim Ribeiro em Tomar. No dia 17, à noite, ia a pé na rua, com a sua filha ao colo, quando meteu o pé num buraco, em frente ao Centro de Medicina Física e Reabilitação (clínica do Anselmo). Relata que “por sorte não aconteceu nada de grave, apenas uns arranhões”, mas correu o risco de partiu o pé ou mesmo a perna e magoar a sua filha.

“Como me aconteceu a mim, pode acontecer a qualquer cidadão da nossa cidade, especialmente os que frequentam este local”, alerta a moradora.

8 comentários:

  1. Aposto que a culpa é da Estradas de Portugal ou da câmara anterior...

    ResponderEliminar
  2. Gastam-se centenas de milhar de euros em festas para meia dúzia de parolos e criação de condições para delinquentes, por isso o rio e as ruas estão tão mal tratados

    ResponderEliminar
  3. So criticas deves ser laranga,se trabalhases mais e criticases menos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesse escrever não lhe ficaria mal. Um retorno à escola primária e à leitura da cartilha maternal assentavam-lhe lindamente. Só assim poderia arvorar-se como defensor parolo da incompetência e insensibilidade edilitária da cidade. Já agora oxalá possamos todos ser o excelente trabalhador e defensor da classe pseudo-operária da qual parece ser um extremoso militante.

      Eliminar
  4. São os buracos de Tomar, cidade cigana, cidade ervada...

    ResponderEliminar
  5. Perigo está no passeio da rua de Leiria em frente ao jardim escola João de Deus, não sei como a câmara autoriza que a água de rega de um jardim seja escuada directamente para o passeio, formando uma película escorregadia.
    Já presenciei várias mãe aflitas a escorregar com os filhos ao colo.

    ResponderEliminar
  6. Sim também me admiro do estado em que está esse passeio da rua de letra, a água escorre directamente do muro para o passeio.
    Seria bom o Tomar na rede tirar umas fotos e denunciar mais uma vergonha na nossa cidade.
    Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  7. Buracos no chao, Foguetes no ar, estamos em Tomar!

    ResponderEliminar