Acontece que o horário nunca é cumprido e tem havido situações em que ninguém aparece para fechar os portões da Mata. Aconteceu neste sábado, dia 18, em que alguém alertou a polícia de que os portões estavam abertos já era noite. Foram os agentes da PSP que fecharam os portões quando essa é uma responsabilidade da câmara através dos bombeiros.
No domingo, dia 19, foi necessário telefonar para os bombeiros para vir alguém abrir a Mata, mas quem veio foi o próprio guarda que estava no seu descanso semanal. Várias pessoas estavam à espera que os portões abrissem às 8.30 horas, mas já passavam das 9 horas quando chegou o funcionário do ICN que ao fim de semana não tem essa responsabilidade.
Excesso de trabalho, já se vê. São demasiadas tarefas para tão poucos funcionários. Neste caso os bombeiros, que já têm essa tarefa tão ingrata de levantar e baixar os pilaretes ao fundo da Corredoura. É tão cansativo que até vêm sempre numa viatura da casa. Sempre são prá aí mais de 200 metros. Quase meia maratona.
ResponderEliminarespero que no dia que estiverem a abrir os pilaretes com a viatura da casa, não necessite de que o va buscar e lhe respondam nao temos pessoal, estao a abrir os pilaretes e a mata. aguarde, pode ser que aguente ate lá. é tão bom criticar....
EliminarContinuamos com problemas como de costume,pois parece que os responsaveis não ligam em cumprir as suas responsabilidades.Depois digam que as pessoas que colocam os comentários são maldosas.
ResponderEliminarMaldosas e que só querem o mal, só sabem criticar porque construir népia. Adoram sangue.
EliminarDar a minha real e verdadeira opinião não é de todo criticar.Quando uma opinião é real não se enquadra no critério do Sr. anónimo das18:18.Afinal o que defende para Tomar?Népia termo que não gosto usar
EliminarPois. Maldosas porque só querem mal. E suponho que bondosas porque só querem bem. Como você, por exemplo. Mas só enquanto houver mangedoura né?
EliminarQuando tiver vagar explique-nos por favor como se constrói uma népia, está bem?
Se a carneirice pagasse imposto, Portugal já teria pago a gigantesca dívida pública.
Sr anónimo das 18:18 ou melhor Sr Rui Pompeu!
EliminarPenso que deveríamos todos remar para o mesmo lado e eu quero acreditar que todos vos gostam da Mata e de Tomar tal como eu e acho que nos devemos insurgir com a entidade responsável pela Mata que penso ser o I.C.N e não debater pormenores de pouca importância, sugiro ainda que não havendo competência da parte da entidade responsável pela Mata deveria delegar definitivamente essa responsabilidade ao MUNICIPIO e aos Tomarenses. Cumprimentos
ResponderEliminarParabens Sr. Alberto Graça,pois a sua opinião foi dada de modo a não ofender ninguém.
EliminarExpressou a sua opinião dando também uma lição de respeito mesmo para aqueles que consideram ser MALDOSA