Desde que o parque reabriu, em novembro de 2016, só por pouco tempo é que o equipamento esteve ao dispor das crianças. Há mais de um mês que se encontra vedado com grades “em manutenção”, não podendo ser utilizado, situação que se tem repetido nos últimos meses.
Segundo um aviso afixado no local, o equipamento está “encerrado provisoriamente para manutenção”. Acrescenta-se que “não apresenta as condições de segurança, de acordo com a legislação em vigor”. Informa-se ainda que a câmara intercedeu “junto do fornecedor com o intuito de solucionar esta situação com a maior brevidade possível”.
Acresce que outro divertimento, pato com mola para balanço, foi retirado há vários meses, estando agora o parque reduzido a quatro equipamentos.
Quando reabriu, o parque estava assim.
O problema é sempre os mesmo.Os responsáveis andam a dormir ou então não se interessam em cumprir a sua missão de zelar pelo nosso património.
ResponderEliminarOs responsáveis interessam-se em cumprir a sua missão, as pessoas é que só gostam de estragar e os equipamentos são utilizados por graúdos e não por crianças, assim não podem durar.
ResponderEliminarPode ser verdade por isso o melhor é fazer chegar essa informação a todos para que então se faça o julgamento mais apropriado
EliminarSó cegos é que não percebem que os instrumentos da cidade estão ao abandono, o parque infantil por exemplo depois das obras intermináveis, agora vive num formato de abandono sim abandono e o Hugo Cristóvão que é tão célere em responder nem sequer sabe o porquê? Quem vigia quem controla quem mantém???? Acha interessante o parque estar aberto 24 sobre 24?? É normal andarem miúdos e graúdos as duas da manhã no parque? Cresce e aparece!!
ResponderEliminarO Sr.Anónimo das 22,47 horas poderia responder a esta critica.Ou será que não consegue?
ResponderEliminarEste sr anonimo que diz que os parques estão ao abandono deve ser pago por alguém do seu partido ou então é cego, que existe graúdo a utilizar os mesmos é verdade que existe gente a controlar é verdade, só estes jotinhas é que lançam pedras e estragam a Cidade é pena o vale tudo é noutro lugar não em Tomar
ResponderEliminar