Junto ao parque infantil na zona desportiva da cidade erguem-se os pilares e as paredes do novo estabelecimento que deverá abrir portas em abril.
O concessionário está a investir cerca de 120 mil euros nas obras e tem direito a uma concessão pelo prazo de 20 anos sendo que nos primeiros três anos não paga renda (260 euros/mês) à câmara.
Que haja investimentos, é de dar os parabéns ao empresário que arriscou e ficar imune ás criticas de algumas mentes que estão sempre contra tudo e contra todas, só que não fazem nada, desculpem, criticam. Já vi a critica da Vereadora do PSD que preferia lá um quiosque. Louvado seja Deus. Na volta até estão a favor mas só por ser do contra dizem isto, melhor estivesses calados.
ResponderEliminarÉ sempre mais fácil dizer logo mal, em vez de primeiro as pessoas informarem-se e depois pronunciarem-se...dá trabalho mas seria mais sério.
ResponderEliminarSendo o Projecto de 2010, encomenda/concurso da CM, em Presidencia de Corvelo de Sousa / Carlos Carrão, a um Eng. de Albergaria a Velha...é agora em fase de construção que passa a ser gratuitamente e maleficamente apelidado de Bloco de Betão.
Pelo que conheço porque não sendo Vereador tomei a iniciativa de o saber não resultará um Bloco de Betão.
Denegrir por antecipação o resultado do investimento de um particular que está condicionado à formalização de um projecto do municipio é no minimo cobarde, injusto e demonstra que em Tomar os politicos são uma classe dos quais a população nada mais pode esperar que ser sangrada pelas suas guerras.
Lamentável.