domingo, 10 de janeiro de 2016

Rastreios suspeitos

De Mariana Mota recebemos um e-mail sobre um caso de eventual burla por telefone que levanta suspeitas:

“No mês passado, li a sua publicação acerca da "Burla das mamografias" e por isso comunico-lhe mais uma suspeita de burla telefónica.

Desde há alguns meses tenho recebido em minha casa vários telefonemas de alguém que diz ser da "Organização Saúde para Todos", convidando-me, invariavelmente, a participar num suposto rastreio gratuito a ter lugar no fim-de-semana seguinte na freguesia da Pedreira. Recusei sempre. Hoje (dia 8) voltaram a ligar-me e, na minha recusa em fornecer dados pessoais, a pessoa do outro lado da linha desligou-me o telefone na cara. 

Pesquisei o nome da "organização" no Google e o primeiro resultado que obtive foi esta notícia do Público, de 2012.”

Mariana Mota termina dizendo que desconhece a real origem dos telefonemas, mas apela a quem souber de casos semelhantes em Tomar que os denuncie como ela o fez.

Críticas e sugestões podem ser enviadas para:
tomarnarede@gmail.com
Também pode comentar no link abaixo (comentários)

Sem comentários:

Enviar um comentário