José Gomes Ferreira, jornalista e comentador da SIC nascido na Serra de Tomar, acaba de lançar o livro 'O Meu Programa de Governo'.
Ao longo de 480 páginas, o autor apresenta “propostas para uma economia mais produtiva e para uma sociedade mais equilibrada”.
O jornal “Correio da Manhã” de hoje publica uma entrevista com José Gomes Ferreira. Na biografia refere-se erradamente que o jornalista comentador nasceu no concelho de Ferreira do Zêzere.
O livro mereceu destaque do escritor Francisco José Viegas na Correio da Manhã TV.
José Gomes Ferreira: "José Sócrates foi irresponsável nas PPP"http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/entrevista/jose-gomes-ferreira-jose-socrates-foi-irresponsavel-nas-ppp
Viegas destaca 'O Meu Programa de Governo'http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/cm-tv/opiniao/viegas-destaca-o-meu-programa-de-governo
O MEU PROGRAMA DE GOVERNO “PARALELO” CHAMA-SE – ENDOECONOMIA – ver no google esta palavra. – Eis a resposta para Portugal e Brasil saírem da Crise! – Agora, só falta algum jornalista, curioso, pegar em todo o material disponível, no google, sobre este tema, e fazer uma GRANDE REPORTAGEM. – Posso garantir que ninguém ficará indiferente à este novo conceito de economia autossustentável e solidária, na pratica e no terreno. – Saliento que, há um farto Dossiê sobre este tema, desde 2002, no MAI – Ministério da Administração Interna de Portugal e, posteriormente enviado à dezenas de “Jornalistas” & “Advogados”, luso-brasileiros, topo de gama, e que se recusam a pegar neste material e divulgá-lo, como se deve. – Ou seja, tornar PÚBLICO, o que é de interesse – PÚBLICO. – O nome PÚBLICO, é aqui, colocado propositadamente, por causa do jornal português que, infelizmente, não faz jus ao próprio nome. Em 1997, entrevistou-me e chamou a atenção para o projeto Geolíngua, e desde 2005 sabe o que se passa, em detalhes, com este projeto e nada mais publicou, até hoje. – Dica: escrever no google o seguinte: – Roberto Moreno, Verbos e Letras (aos 32 minutos) lá está a explicação da ENDOECONOMIA – como uma boa oportunidade para Portugal e os 10 milhões de “Soldados do Quinto Império” darem a volta à esta “Crise”. – Será que o José Gomes Ferreira será curioso?! – Oremos, a esperança é a última que morre.
ResponderEliminarHoje, dia 25 de Novembro de 2014, ainda não recebi qualquer contacto do José Gomes Ferreira, conforme o prometido, pelo mesmo, por diversas vezes.
EliminarQuem sabe, um dia qualquer, algum jornalista, a sério, possa se interessar em entrevistar o ZÉ, para saber o porque do mesmo não cumprir a palavra dada.