Emília Sofia, a adolescente de 14 anos que denunciou no facebook os maus tratos a uma cadela em Tomar, foi entrevistada pela Tomar TV onde explica o que a levou a publicar os vídeos que se tornaram virais com centenas de milhar de visualizações, partilhas e comentários.
A estudante diz que já em setembro foi fazer queixa à polícia e desde então nada foi feito e mesmo depois da publicação dos vídeos, as agressões com um pau à cadela continuaram.
Conta como a violência contra a cadela Mia a perturbava, não a deixava estudar nem dormir uma vez que reside no andar em cima, no mesmo prédio.
Nas redes sociais, muitos elogiam a coragem de Emília ao denunciar o caso, mas arrisca-se a um processo por difamação pelo facto de ter divulgado o caso.
Recorde-se que o caso ganhou dimensão nacional ao ponto da família dona da cadela ser alvo de ameaças e ter de entregar o animal a uma família de acolhimento.
O vídeo com a entrevista pode ser visto aqui
uma medalha para a mocinha , e uma corrente ao pescoço de quem tratava mal o animal agora no fim de esse caso vir a publico essa pessoa que tratava mal o animal , näo volta a têr coragem de mostrar a cara em publico .
ResponderEliminarsó é pena que a suposta familia de acolhimento seja a mãe do proprio agressor ...enfim
ResponderEliminarParabens miuda
ResponderEliminar