segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Era aqui que estavam as armas roubadas em Tancos

O restaurante Os Pegões, situado na freguesia de Carregueiros, Tomar, foi o local onde estiveram guardadas as armas roubadas em Tancos. O principal suspeito do roubo, um ex-fuzileiro de Albufeira, de 32 anos, chamado João Paulino, é neto dos antigos donos do restaurante que fechou portas em 2016. Atualmente a família vive em Albufeira, no Algarve.

O arsenal roubado de Tancos em julho do ano passado viria a ser encontrado a 18 de outubro na Chamusca, um dia depois de elementos da Polícia Judiciária Militar e do Núcleo de Investigação da GNR de Loulé se reunirem no restaurante de Tomar para delinearem a encenação de encontrarem as armas num terreno na Chamusca após uma chamada anónima.
Na tarde desta segunda feira, dia 1, esteve em Carregueiros uma equipa de reportagem da RTP a fazer reportagem sobre o rocambolesco caso.
Desde 2016 que o restaurante Os Pegões está à venda por 540 mil euros, anúncio que pode ser visto nos sites de várias imobiliárias (aqui e aqui). A venda inclui todo o edifício de habitação e comércio, bem como uma área total de terreno de 18 mil m2. No r/c funciona a cafetaria/bar e o restaurante. Na cave existe uma discoteca equipada. E há ainda a parte habitacional no 1° andar e sótão.
O restaurante situa-se próximo do nó de Carregueiros do IC9, a cerca de três quilómetros de Tomar e a 35 de Tancos.





Sem comentários:

Enviar um comentário