terça-feira, 4 de setembro de 2018

Tomarense vítima de leucemia

Uma mulher tomarense de 50 anos morreu a noite passada no hospital dos Capuchos em Lisboa, vítima de leucemia.

Paula Lima, trabalhadora na cozinha do hospital de Tomar, viu a sua vida dar uma volta de 180° quando há duas semanas lhe diagnosticaram leucemia,  tipo de cancro que começa nas células do sangue.
O diagnóstico não a fez desanimar e sempre encarou a doença com energia, descontração e boa disposição, o que é raro acontecer.
Ao mal que transportava consigo deu-lhe um nome, “Lucy”. Quando teve de cortar o cabelo, realçou as vantagens de não ter de perder tempo a pentear-se nem a gastar champô nem amaciador. Brincava com o facto de o hospital não ter wi-fi. E recebeu sempre as visitas de braços abertos e um sorriso nos lábios. Quem lá ia para dar apoio, saía de lá mais motivado para a vida por ela.
Paula Lima foi uma cidadã anónima mas uma mulher guerreira, uma mãe incansável e um exemplo de como se devem enfrentar as adversidades da vida. Por tudo isto e muito mais, Paula Lima merece este registo para a posterioridade.
Aos dois filhos que deixa já crescidos, Tiago e Carlos Galão, aqui vai um abraço forte.

Na quinta feira, dia 6, a partir das 15h30 o corpo estará na igreja do Campo Grande, em Lisboa. O funeral será na sexta feira às 15 horas para o cemitério de S. João, em Lisboa.

8 comentários:

  1. Força para os seus filhos tiago e carlos galão. Grande mulher que merece ser reconhecida e valorizada

    ResponderEliminar
  2. Onde está deus o que faz para nós ajudar?????

    ResponderEliminar
  3. Uma guerreira nunca morre. Força aos seus filhos.

    ResponderEliminar
  4. A vida é tão frágil...a qualquer momento tudo pode desmoronar..

    ResponderEliminar
  5. Descanse em paz,os sentimentos para a familia

    ResponderEliminar
  6. Numa noticia destas tão triste, entrarem aqui como anónimos, gente muito fraquinha e tão pobre, não valem nada. A esconderem-se de quê!!!!! assumam-se cobardes. Até um dia Paulinha, descansa em paz.

    ResponderEliminar