O concurso para diretor do Convento de Cristo foi lançado a 6 de julho de 2017 e, um ano depois, ainda não há resultados. Todos os prazos legais já foram largamente ultrapassados. “Na DGPC tudo é possível” é o comentário de uma fonte do Convento de Cristo. A assessoria de imprensa da Direção-Geral do Património Cultural informa que “não há novidades sobre este assunto. O procedimento concursal ainda decorre, não está fechado”.
Em julho de 2017, sete candidatos concorreram ao lugar, mas estes só fizeram a entrevista profissional de seleção no dia 14 de maio deste ano, atraso para o qual não foi apresentada qualquer explicação.
Entretanto, já passou mês e meio e ainda não se sabe os resultados do concurso.
Andreia Galvão, a atual diretora e uma das concorrentes, já terminou a sua comissão de serviço a 10 de fevereiro de 2017.
Além de Andreia Galvão, concorrem Isabel Maria Alvarenga, Joana Catarina Rosa, Lina Maria da Silva Serra, Maria de Lurdes Sequeira, Maria Isabel Cabral e Mário Olímpio Ferreira.
Calna que vai ficar a mesma diretora.
ResponderEliminarVai ficar a mesma quê? Porquê? Para quê? A fazer o quê?
EliminarQue tenham concorrido sete, nenhum deles de Tomar, mostra que o lugarzito é muito trabalhoso e mal remunerado. Coitados, não sabiam que iam ser apenas figurantes de um filme com final já conhecido: O triunfo da borracha queimada.
EliminarDos sete apenas alguns compareceram na entrevista...
ResponderEliminarVai ficar a mesma quê? Porquê? Para quê? A fazer o quê?
ResponderEliminarVai ficar a mesma diretora;
Porque é competente;
Para dar seguimento ao trabalho desenvolvido e
Tentar por ordem na casa, porque existem lá muitos baldas.
Por acaso trabalha lá? Para saber q ela é competente e que há lá muitas baldas!!!!!
EliminarPor vezes as aparências iludem...aqui nem as aparências. Venha outro diretor por respeito ao Convento de Cristo!
Pelo que se lê, o Tomar na rede agora também aceita comentários humorísticos, como este, obviamente para rir à gargalhada.
EliminarCompetente? Trabalho desenvolvido? Por ordem na casa?
Esqueceu-se da pinguita e das carraspanas.