segunda-feira, 23 de julho de 2018

Obra da Várzea Grande sem concorrentes

Não houve qualquer proposta no concurso público para requalificação da Várzea Grande.
Lançado a 15 de junho pela câmara de Tomar, o concurso despertou a curiosidade dos empreiteiros mas não foi apresentada qualquer proposta.

Refira-se que o preço base era de 2 milhões e meio de euros.
Perante este impasse, a câmara pode avançar com um ajuste direto ou lançar novo concurso.
Por causa desta obra, já foi anunciada uma nova localização da feira de Santa Iria, na zona envolvente do mercado, mas é pouco provável que, em meados de outubro, data da feira, estejam a decorrer quaisquer obras na Várzea Grande.

9 comentários:

  1. Era de prever. Uma obra daquela dimensão com um preço base tão baixo, estavam à espera de quê. Querem fazer dos empreiteiros tótós?

    ResponderEliminar
  2. Falta de rigor na elaboração do projeto muito conveniente...assim, toca a adjudicar a obra diretamente a algum amigalhaço do partido ou do centrão....este executico faz do pessoal parvo...mas seguem a cartilha do querido sócrates...
    Mas o jque andam a fazer os responsaveis tecnicos dos serviços camararios? Andam a retribuir o favor de terem sido, por pouco tempo, pessoas muito muito importantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr deve estar a falar da Retunda Alves Redol será como feita ela que custos e porquê? seus futuros custos? lindo...lindo...imagem

      Eliminar
  3. Os que se queixavam das muitas obras no tempo do paiva agora estão finalmente descansados, não se passa nada, não há uma única obra digna desse nome. E já lá vão cinco anitos de mandatos. É caso para dizer, é obra! O vice bem que transpira mas deve ser dos bolos...e das saudades das aulas aos pequenitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate tenho tristeza pelas suas grandes obras e pelos seus mandatos, foram de grande relevo pra cidade notou-se bem cresceu, desenvolveu-se, muitas fabricas se instalaram na zona industrial, houve pouca imigração e pra terminar pra lhe lembrar as suas grandes obras a Retunda Alves Redol linda que ficou e o seu preço a sua manutenção, o seu tempo de funcionamento enganou os Tomarenses da IC3 nunca ser Autoestrada, e muito mais haverá tenha espelho sr.…..

      Eliminar
  4. Isto está feito para ser um ajuste directo! deveria haver investigação judiciária para esta obra e outros ajustes directos na CM Tomar.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber que alternativas de estacionamento estão previstas. Ou os veículos automóveis dos cidadãos contribuintes são para expulsar da cidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A alternativa de estacionamento são 2:
      - Estacionar em parques pagos para encher os bolsos ao município;
      - Ou agarrar nas malas e mudar-se para uma localidade próxima(esta é a minha opção no curto/médio prazo)

      Eliminar