O atleta tomarense ficou ferido no dia 30 de junho quando embateu com violência numa das estruturas de saltos instalada no açude. Partiu seis costelas, perfurou o pulmão e sofreu uma hemorragia interna difícil de estancar, tendo de ser transferido do hospital de Tomar para o hospital de S. José em Lisboa.
“Finalmente em casa!!! Após 12 dias, 3 hospitais, 2 operações, 6 costelas partidas e uma data de agrafos! Chegou o momento mais esperado, de volta a casa para recuperar deste valente susto, que por sorte, não passou disso mesmo!”, escreveu Guilherme Braz no facebook.
O jovem atleta aproveita para agradecer a todos pelo apoio, a todas as pessoas que constantemente perguntavam por si e que o queriam visitar no hospital.
Apesar do susto, o atleta promete voltar a praticar a sua modalidade favorita. “E não tarda nada já estou outra vez dentro de água!! Obrigado a todos!!!”, conclui.
Ainda bem. Apesar de ser um risco assumido ao praticar este desporto é bom que um jovem não veja o seu futuro comprometido por um acidente.
ResponderEliminarA sorte do jovem foi não ser "tratado" no hospital de Abrantes.
ResponderEliminar