terça-feira, 5 de junho de 2018

Homicida do Pintado (Tomar) vai ser julgado por violência doméstica

Recorte do Correio da Manhã (04-06-2018)
Condenado a 19 anos de prisão pelos crimes de homicídio, dois de homicídio qualificado na forma tentada, e outro de detenção de arma proibida, Herculano Duarte, do Pintado, Tomar, regressa esta terça feira, dia 5, ao tribunal de Santarém, desta vez para ser julgado pelo crime de violência doméstica sobre a sua mulher.

O homem está preso por, em dezembro de 2014, ter matado o genro a tiro e tentar matar a mulher, a filha e o filho, na localidade do Pintado, freguesia de Casais, Tomar.
Segundo o jornal Correio da Manhã, a mulher de Herculano Duarte sofreu agressões físicas e humilhações ao longo de 49 anos de casamento.
O jornal acrescenta que o arguido de 70 anos impôs uma vida infernal à mulher, que agredia com frequência a murro e pontapé, com ameaças de morte e as mais variadas ofensas verbais, acusando-a de ter amantes. Chegou a apontar armas à mulher e dormia com uma das inúmeras pistolas que possuía debaixo da almofada.

Mata o genro e agride mulher

4 comentários:

  1. Este jornal a acrescentar isto sem qualquer tipo de prova/conhecimento, é muito triste.

    ResponderEliminar
  2. É triste o Jornal publicar sem ter informações corretas, o senhor Herculano foi condenado a 17 anos e não a 19 anos como é dito, e não matou o genro, uma bala perdida atingiu um artista que queria mandar na casa dele, porque a filha nunca foi casada com esse indevido.

    ResponderEliminar
  3. Nada justifica a violência doméstica

    ResponderEliminar
  4. isso é tudo mentira querem é dinheiro ela não pede prisão pede é dinheiro 55 mil € aqui se vé a verdade logo.

    ResponderEliminar