segunda-feira, 7 de maio de 2018

João Moura eleito novo líder do PSD no distrito

A lista D, encabeçada por João Moura, de Ourém, venceu as eleições para a Comissão Política Distrital do PSD ao obter 927 (51%) contra os 846 votos da lista A, encabeçada pelo atual líder, Nuno Serra.

Para os restantes órgãos distritais do PSD de Santarém também saíram vencedores as candidaturas da Lista D. Isaura Morais é a nova presidente da mesa da Assembleia Distrital, Jorge Lopes é o novo presidente da Comissão de Auditoria e Adelino Cruz preside ao Conselho de Jurisdição Distrital.
Em simultâneo com as eleições para a distrital, foram também eleitos no sábado como novos presidentes das comissões políticas de secção: Tiago Ferreira em Torres Novas, Lurdes Fernandes em Tomar, Ricardo Gonçalves em Santarém, Ricardo Oliveira em Benavente e Liliana Pinto em Coruche.
João Moura é presidente da Assembleia Municipal de Ourém.

5 comentários:

  1. Lider com um bufo nas fileiras bem pode ver-se grego para ganhar eleicoes.

    ResponderEliminar
  2. Afinal ainda há esperança para o PSD em Tomar. Ainda bem que houve quem percebesse que o descrédito total cairia num partido liderado por uma equipa onde as pessoas disseram o que disseram umas das outras...
    Também na política não pode valer tudo, isto sem deixar de reconhecer que na lista vencida há gente séria e capaz que custa ver a apoiar quem só descredibiliza, seja pela forma como está na vida, na profissão e na política.
    Ganhou o PSD e ganhou (muito) Tomar.
    Parabéns aos vencedores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como seria bom estarmos de acordo, mas não estamos e é pena porque em politica, passou mesmo a valer tudo. Veja-se a formação deste governo - A prática corrente dos deputados - A justiça para grandes e politicos - Os Hospitais com (1) médico e (2) enfermeiras para 60 doentes - Os professores coitados em luta permanente. Afinal em que planeta vive?

      Eliminar
  3. Isto é tudo farinha do mesmo saco e não vai dar em nada.
    O Carrão quer ser alguém às custas da Política e toca de minar tudo e colocar a Lurdes à frente da Comissão Politica. Ele manda, ela obedece e se correr mal ele fica preservado e ela definitivamente acabada, pois desta vez não tem o Vicente para fazer o trabalho dela. Depois temos o clube das pessoas que entregaram o Cartão de Militante e depois voltaram atrás com a palavra, com os custos que se viram.
    Eu tinha vergonha de entregar o cartão e depois andar a ajudar na campanha de promoção a uma nova líder e a organizar reuniões no seu próprio escritório.
    Não é caso único, pois vejamos a sua parceira amestrada, que também entregou o cartão, se fosse comigo, já tinha uma sms com o seguinte texto ” boa viagem, pois o lugar de chefe de gabinete que lhe tinha sido prometido, à muito que foi ao ar (pelas tristes razões que se conhecem), como tal acho melhor ir assar frangos para outro lado”.
    Mas também temos de olhar para o outro lado e vejamos o caso do funcionário do Min. da justiça, que quer estar em todo lado e não está em lado nenhum, ou seja, distribuiu o mal pelas aldeias, ele para um lado e ela para o outro e .... lá em casa temos sempre alguém com convite para a festa! Não nos podemos esquecer do assistente de serviço, o tal que estudou para político, mas que disso pouco ou nada percebe, tal não é a sua capacidade para dizer tudo e não dizer nada ao mesmo tempo. Já agora, peçam-lhe meia dúzia de ideias de improviso e vão ver que não é capaz.
    Quanto ao António, teve azar e mais uma vez errou com a professora Luisa Oliveira, pois ela tem o dom de ter mais inimigos do que amigos, independentemente da sua capacidade.
    Não auguro nada de bom, pois nas próximas legislativas o jovem self made man Tiago Carrão será candidato a deputado em lugar elegível, ou seja, cumpre o seu objetivo e deixa órfã a Lurdes, que não terá a mínima hipótese contra a Belita.
    Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos

    ResponderEliminar
  4. Nao se esquecam do bufo pateta!

    ResponderEliminar