quinta-feira, 10 de maio de 2018

Arrendamento deste quiosque ficou na gaveta

A intenção de arrendamento do quiosque do Mouchão (na foto) não passou disso mesmo.
Em junho de 2017, a câmara de Tomar aprovou uma proposta da então vereadora Sara Costa (PS) para se abrir um concurso com vista ao arrendamento de espaço para venda de gelados e bebidas.

Na altura, a câmara aprovou as condições gerais do concurso e o respetivo caderno de encargos, conforme se pode confirmar na ata, mas desde então nada mais foi feito.
O caso motivou um requerimento do vereador Luís Ramos (PSD) em reunião de câmara.

6 comentários:

  1. E chamam a isto quiosque? Nem num bairro de barracas. A cidade esta mesmo decrepita. Nem na India onde se ve que nao viram nada.

    ResponderEliminar
  2. Com o devido respeito, quem é que quer arrendar esse trambolho, quando há três cafés e 6 restaurantes numa área de 100 metros?

    ResponderEliminar
  3. Para uma Cagadeira isso èra Bom !

    ResponderEliminar
  4. Isto e que e uma merda... Havia uma pessoa interessada neste espaco exactamente pra vender gelados e a camara nao foi capaz de rentabilizar esse espaco.
    Mas foi muito rapida a retirada do quiosque em frente ao mercado, em vez de o rentabilizar tambem. Havia outra pessoa interessada nesse espaco pra fazer chaves.
    Como e que a cidade pode ir pra frente com os seres iluminados que estao na camara, nunca!

    ResponderEliminar
  5. Seria interessante transformarem isso num sanitário público.
    Mas um daqueles automatizados que se limpa a si mesmo, para não o fecharem com a desculpa que as pessoas são umas porcas como já ouvi em outro lado.

    ResponderEliminar