segunda-feira, 16 de abril de 2018

Está a ser preparada uma homenagem a Manuel Subtil

Foto de Elsa Ribeiro Gonçalves
No dia 6 de maio vai decorrer na quinta da Gracinda em Valdonas, Tomar, um almoço convívio de homenagem ao jornalista Manuel Subtil, portador de esclerose múltipla.
A ideia partiu do Centro de Convívio dos Brasões, coletividade que, através de Fernanda Plácido, está a envolver outras associações e as juntas de freguesia.
Apesar da doença, Manuel Subtil continua a trabalhar de forma voluntária como jornalista acompanhando as atividades das associações, juntas e outras entidades.

2 comentários:

  1. Por tudo o que tem feito bem merece.

    ResponderEliminar
  2. Merecia ter sido homenageado com medalha de ouro de serviços prestados ao concelho, mas ainda estamos tempo de fazer a mesma, pois merece. Quando se asssiste que funcionários camarários, com função de técnicos superiores de Comunicação que para além disso lutam pelas suas terras e são "ourados" o Subtil que sempre viveu abaixo do limiar do ganhar pouco e que mesmo com dificuldade dá voz a quem não tem voz e faz noticia pelo concelho e que por vezes ainda leva o ímpeto de papa almoços, merece o reconhecimento de uma vida ao serviço da informação e em que as associações e meios rurais, por vezes saem do anonimato graças a ele. Sempre defendi uma homenagem pública com espetaculo no Cine teatro mas sempre recusou ser vedeta

    ResponderEliminar