Com os recetáculos cheios, os jovens católicos amontoaram o lixo junto às papeleiras. Alguns revelaram falta de civismo ao deixarem o lixo espalhado na relva, junto aos bancos, etc.
Organizações com esta dimensão deveriam providenciar contentores de lixo em locais estratégicos para evitar o cenário terceiro-mundista que se verificava na tarde deste sábado no Mouchão e zona desportiva. Também a câmara deveria reforçar os serviços de limpeza em ocasiões como esta.
Nao seriam concerteza jovens catolicos mas sim jovens caóticos
ResponderEliminarIsso dantes era um jardim,agora é um jardim de merda.
ResponderEliminarDevia ser o vereador a limpar isso ja que diz que isso é um espaço de eventos.
A cidade não passa de um descampado,desde a entrado sul,a saida norte.
Na verdade quem conhecia a zona envolvente da Estalagem e quem a olha para ela desde alguns anos atrás é uma tristeza,pois o mouchão era um autentico jardim e agora é o que as imagens mostram.
ResponderEliminarE o que fazem os serviços competentes para proteger esta selva?NADA
eria os serviços competentes?
Pode ser mais claro no seu comentario?
EliminarPst tá claro! Tomar no Caminho Certo!
ResponderEliminarO lixo ficou bem arrumadinho. No entanto, onde estao os contentores? Se queremos milhares de pessoas na cidade temos de ter contentores do lixo e casas de banho.
ResponderEliminarhttp://tomaradianteira3.blogspot.com.br/2018/04/opcoes-camararias-mal-calculadas.html
ResponderEliminarNão sei se o objectivo da notícia é falar do lixo ou atacar os jovens, neste caso, católicos. Já se torna hábito os ataques à Igreja. Parece que ganham bônus...
ResponderEliminarE quem faz a reportagem quando há festivais de bandas e acampamentos de festas, onde o lixo: garrafas de bebida alcoólica, seringas, etc, fica espalhado pelos recintos? Desta juventude ninguém fala. São os ditos normais...
O que vejo nesta foto é lixo acautelado, que só não está em contentores porque estes não existem ou foram insuficientes para o evento.
A vadiagem ao serviço do PS local sempre pronta para atacar a igreja. É o que temos.
ResponderEliminar