quinta-feira, 5 de abril de 2018

Direito de resposta


Sobre a notícia publicada aqui, recebemos de Patrícia Gonçalves o seguinte Direito de Resposta:

Direito de Resposta – Clínica de Tomar envolvida em suspeitas de crime de usurpação de funções

Patrícia Gonçalves, na qualidade de proprietária da DemoEstética Santa Iria, em Tomar, vem por este meio esclarecer a notícia publicada no blogue tomarnarede no passado dia 3 de abril, no sentido de repor a verdade dos factos. A notícia coloca em causa a validade dos diplomas profissionais de um dos vários prestadores de serviços na DermoEstética Santa Iria.
Conheci o clínico em questão e estabelecemos uma parceria após me ter entregue o curriculo e diplomas que tive como sendo verdadeiros. Pontualmente, o mesmo  deslocava-se a Tomar para fazer consultas e proceder a alguns tratamentos sendo que nunca  se registou qualquer problema com as pacientes submetidas aos mesmos.  A parceria foi estabelecida por saber que tinha uma clínica em Faro, dava formações e já exercia  há muitos anos, sem que nada indicasse o revelado recentemente e que me causou enorme estupefacção.
O meu desejo é que esta situação seja o mais rapidamente resolvida uma vez que sempre trabalhei na base da honestidade. Sinto que está  o meu bom nome em causa, querendo eu sempre o melhor para os meus clientes. Ressalvo que apesar  de se deslocar pontualmente a este espaço, a sustentabilidade económica  do mesmo deve-se a outros serviços aqui exercidos, pelo que reitero que esta situação pontual não deve prejudicar o bom nome da DermoEstetica Santa Iria.
O referido clínico já colocou um comunicado no site da sua clinica negando todas as acusações de que é alvo e referindo que as mesmas são calúnias e difamacões, considerando-se por isso alvo de danos morais e profissionais . Diz ainda que é titular dos certificados que anuncia e portador dos graus académicos referidos como falsos.
Não obstante, face à gravidade das acusações e pese embora o caso esteja a ser dirimido pelos Tribunais, a DermoEstética Santa Iria optou por terminar a parceria com o referido clínico. Pretendo que a verdade seja reposta, a bem de todos, apelando a que continuem a confiar nos meus serviços dado que o Espaço, contrariamnete ao que foi referido na notícia, não está envolvido em nenhuma situação que configure crime. 
                                                        Patrícia Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário