quarta-feira, 21 de março de 2018

Concessionário da estalagem de Santa Iria pede insolvência

Deu entrada hoje no tribunal de Santarém um pedido de insolvência da empresa Pensão Quádrio & Coelho, Lda, último concessionário da estalagem de Santa Iria, em Tomar.

A unidade hoteleira situada no parque do Mouchão fechou portas a 12 de fevereiro, depois de um ultimato da câmara de Tomar, proprietária do imóvel.
Dias antes deu entrada no tribunal de Santarém uma queixa da câmara contra o concessionário, na qual a autarquia reclama 382.570 euros por alegadas rendas em atraso. Com o processo de insolvência em curso, será difícil à câmara obter esta verba.
Entretanto, o site da estalagem foi desativado e nele agora apenas se lê uma mensagem em quatro línguas: “Por imposição da Câmara Municipal de Tomar o Estalagem de Santa Iria Hotel terminou a sua actividade”.



7 comentários:

  1. Possivelmente existem bens que podem ser confiscados ao ultimo concessionário da estalagem.

    ResponderEliminar
  2. Eis um bom investimento para o Jorge Neves que, como toda a gente sabe, é um empresário do ramo hoteleiro de sucesso. Não se lhe conhecem problemas de gestão, quer financeira, quer de pessoal, nas unidades que actualmente explora. E, no caso de algum dia vir a explorar este magnífico espaço (embora eu considere isso uma possibilidade extremamente remota, pelo menos resolvia um problema: a paragem/estacionamento dos seus clientes sem o risco de aparecer uma multa.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas não são burras. Ao pedir insolvência já deviam ter tratado desses bens que teriam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso que isso já foi feito e assim ser é uma situação
      injusta uma vez que tem o propósito de escapar aos deveres de pagamento de divida

      Eliminar
  4. Que tal conhecerem os factos de ambos os lados????????

    ResponderEliminar
  5. Então faça o favor de dar a conhecer o outro lado pois a publico só vem o que é habitual e já conhecido e existe a possibilidade de aqui mesmo poder esclarecer o que sabe.
    Mesmo assim seja o que for as responsabilidades existem.

    ResponderEliminar
  6. Essa parte de vir a público só vai dar para mostrar se a Câmara tivesse imitido os recibos de todos os meses que supostamente a renda não foi paga. Porque até agora só aparece o valor da dívida, aonde estão os recibos?? Mostrem-nos sff.

    ResponderEliminar