domingo, 18 de março de 2018

António Lourenço dos Santos apresenta candidatura à liderança do PSD Tomar

São até agora dois os candidatos à liderança do PSD Tomar. Lurdes Ferromau Fernandes, atual presidente da junta de freguesia de S. Pedro, foi a primeira a apresentar a sua candidatura dia 27 de janeiro no espaço Lodge.

Na próxima quarta feira, dia 21, pelas 19 horas, é a vez de António Lourenço dos Santos apresentar a sua candidatura na sede do partido, na rua da Fábrica da Fiação.
O empresário e ex-secretário de Estado apresenta como candidato a presidente da Mesa da Assembleia de Militantes, João Tenreiro, atual líder da estrutura concelhia, e como mandatário da candidatura, Luís Maria Graça.
Convidada de honra na sessão será a ex-líder do PSD, Manuela Ferreira Leite que “fará uma pequena palestra sobre o novo ciclo do PSD”, refere o convite.
Para António Lourenço dos Santos “Tomar precisa de um novo destino, e é tempo de parar e inverter o declínio que alastrou no Concelho”.
O candidato propõe-se “construir uma alternativa capaz de levar o Concelho e as 11 Freguesias a caminhos de desenvolvimento e de prosperidade”. Aponta como “grande objetivo” “vencer as eleições autárquicas e ganhar a Câmara Municipal”.
As eleições para a Concelhia do PSD realizam-se em abril.

10 comentários:

  1. Também não é com este candidato que vão lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, pois não. Vamos lá é com comentadores corajosos como você.

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que o lema da candidatura é "sem vergonha"!
    Primeiro o eterno candidato, que tentou tantas vezes mas como gosta tanto de Tomar, foi candidatar-se para Constancia mas como lá também não dá nada... lá voltou o persistente. Porque será que quer tanto o lugar?
    Depois, vem os seguintes, os "apoiantes" que durante mais de 4 anos, só lhes andaram a dar chutos no rabo, com contradições e comunicados na imprensa a desmenti-lo ou ainda, a nunca participar nos tais jantares na Caça BRava.
    MAs agora, é tudo amigo. Engolir sapos para se manterem nos lugares de puro protagonismo porque lugares de trabalho nao se podem chamar pois nunca fizeram absolutamente nada por Tomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia faltar o habitual faduncho "Nunca fizeram nada por Tomar". Para isso estão os PS.

      Eliminar
  3. Nao è com vinagre que se apanhao Moscas
    Volta Salzar !
    Que venha um para cada freguesia!

    ResponderEliminar
  4. Este é o tal que andou a fazer queixinhas da Santa Casa de Misericórdia de Tomar em Bruxelas mas pelos vistos não tem vergonha. Os militantes do PSD podem também não ter vergonha mas espero que pelo menos não escolham para líder alguém que nem a própria casa consegue governar, quanto mais o concelho...

    ResponderEliminar
  5. Que lástima que depois de tanta tormenta, temporais, inundações ou tornados, nada tenha passado por Tomar arrastando de uma vez por todas estes críticos "tomarenses de merda" que mais não fazem que adornar, aplaudir ou festejar ingloriamente a situação de uma cidade que futebolisticamente falando mais não representa que um pequeno clube de saloios plantada no sopé de qualquer serra desconhecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão! De saloios. Refugo do refugo. Em breve chamr-se-á "Chaparreira" terra de gente incompetente!

      Eliminar
  6. Não era este que ia para os jornais escrever artigos a dizer que o PSD de Tomar era governado por um bando de cachopos? Então, mas agora tem a criançada toda na lista?!

    ResponderEliminar