A partir de 1 de fevereiro, passam a ser quatro os elementos do staff de apoio na câmara de Tomar, naquilo que constitui um record de nomeações políticas.
A presidente da câmara nomeou Joana Nunes como adjunta de apoio à presidência, com efeitos a partir de 1 de fevereiro.
Joana Sofia Gaspar Nunes é técnica superior de turismo, pertence à assembleia de freguesia urbana (fez parte da lista do PS em 3° lugar) e integra a comissão política concelhia do PS.
Joana junta-se assim a Sara Costa, chefe do gabinete de apoio à presidência, António Graça e Virgílio Saraiva, ambos secretários do gabinete de apoio ao conjunto dos vereadores, nomeados desde 23 de outubro.
Uma pouca vergonha,estas nomeações de boys and girls....
ResponderEliminarHoje em dia qualquer um/uma vai para politico e ajundante.....se ja reina a incompetência no executivo e o desnorte mais 1 tacho a juntar a miséria
ResponderEliminarMais uma a mamar à custa dos contribuintes...
ResponderEliminarMais ums comentários infelizes e sem fundamento, a pessoa em causa que conheço muito bem tem formação para, e é muito competente. As pessoas não sejam mal criadas e não falem do que não sabem porque enquanto os.....e.........la.....a caravana passa.
ResponderEliminarInfeliz e sem fundamento é a sua defesa aos boys e aos tachos políticos, que são pagos por todos nós através dos impostos...
EliminarA formação e a competência da pessoa não é para aqui chamada.
Esperemos que a formação académica da senhora não seja reveladora do que a mesma vai fazer para a Câmara... turismo!
ResponderEliminarMais um tacho! Enquanto isso a cidade do deserto continua sem vida e sem emprego
ResponderEliminarIsto e o que temos.
ResponderEliminarGirls sem experiencia a ganharem mais de 2000€ e os funcionarios com dezenas de anos de servico na prateleira.
ISTO E O DESCREDITO TOTAL
Vai ser dificil arranjar espaço para todo o staff da presidencia...já se acotovelam nos gabinetes de fumo com a senior Mafaldosa, a sisuda Avelina, uma outra moça que não se sabe bem o que faz, a ex vereadora e atual chefe de gabinete advogada de grande sucesso em Lisboa e que deixou tudo para vir dar o seu grande contributo à causa e que passa os dias sentada num gabinete sem ninguem saber muito bem o que faz, o grande Saraiva que é....talvez secretário e que agora é o responsavel mor duma coisa chamada toponimia e o secretário dos vereadores e que é em part time presidente da junta da sabacheira....ou será ao contrário?? Ah e a chefe Dias que virou tecnica superior a pressa e é recentemente membra da comissao politica do PS e ainda mais....eh pá, onde é que vão sentar a Joanita? Deixa ver...deixa ver...vamos todos pensar neste problems de Toamr. Se não fosse trágico isto até era cómico...
ResponderEliminarExcelente e real comentario.
EliminarCom tanto STAFF naquele curto espaco e com bons ordenados e mesmo um atentado que ate parece um MANA
Muito bem visto. E o Pompeu, onde o sentamos?
ResponderEliminarEste(a) anónimo(a) das 21:52h é de uma deselegância enorme.
ResponderEliminarÉ triste assistirmos a este estado de arranjismos com a colocação em lugares evitáveis de pessoas do partido com maioria na Câmara. A Presidente deveria aplicar o dinheiro que se destina ao pagamento desses salários, na recuperação do edifício camarário que tem um aspecto confrangedor nas paredes laterais e das traseiras. Faz falta um autarca que foi obrigado a abandonar o cargo porque pretendia actuar em várias áreas como está e que sentiu desautorizado.
ResponderEliminarO que raio é um Técnico Superior de Turismo? Agora em Tomar já se inventam Carreiras da Administração Pública?
ResponderEliminarE será que se vai repetir a cena da Sra. Presidente expulsar a Sô Dotora da sede (desta vez, a sede do município) pelos seus desentendimentos de peixaria?! Não é muito inteligente colocar em lugar de fidelidade alguém que se tem uma relação de amor-ódios. Deveria de haver uma CMTv Tomarense para assistirmos em directo a estas novelas mexicanas.
ResponderEliminar