quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Morreu antigo jogador do U. Tomar Mamud Ben Ali

O antigo alfaiate e jogador do União de Tomar Mamud Ben Ali morreu nesta quarta feira, dia 17, com 78 anos.

“Pecinha”, como era conhecido, nasceu em ilha de Moçambique e veio para Portugal jogar futebol para o Belenenses em 1961. Passou ainda pelo Peniche e veio para o União de Tomar em 1964.
A sua equipa conseguiu elevar o clube nabantino à 1ª divisão nacional.
Do seu casamento, celebrado em 1968, nasceram três filhas. Até aos anos 80 manteve uma alfaiataria na rua dos Moinhos.
Uma das suas filhas, Selma Nogueira Ali, escreveu uma sentida mensagem no facebook: “Hoje o meu dia amanheceu mais triste...A vida me levou um dos Homens mais importantes da minha vida. Só a fé e a certeza de que te vou encontrar novamente me dão forças para continuar...Quando o adeus é uma palavra triste, quando tudo se resume a um grande vazio, a uma tristeza profunda que nos magoa a alma...Mesmo sabendo de que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perdas como esta. Até já meu Paizinho...”
O velório decorre na casa mortuária de Tomar a partir das 18 horas desta quarta feira, dia 17. O funeral está marcado para as 15 horas de quinta feira, 18, no cemitério de Marmelais.
A toda a família apresentamos sentidas condolências.

Nos anos 60, Mourato, Totoi, Mamud e Dui (na foto) deram um importante contributo
para que o U. Tomar subisse à 1.ª divisão

1 comentário:

  1. boa tarde
    a minha avó conhecia , a minha mãe também , eu não ..nós somos de tomar . mas alguns anos não vivemos em tomar ....
    aqui fica as nossas condescendências a família

    ResponderEliminar