Há quatro noites que a parte sul do centro histórico de Tomar não tem iluminação pública, não havendo qualquer esclarecimento por parte da EDP nem da câmara.
O mais intrigante e surrealista é que, durante o dia, os candeeiros de iluminação pública estão acesos (ver foto).
O blogger António Rebelo, no seu tomaradianteira3, publicou um texto sobre o problema.
Às escuras no bairro mais típico da cidade
Ésse senhor só sabe criticar, fazer é mais dificil.
ResponderEliminarEle ao menos sabe criticar e até escreve bem. A maioria nem isso sabe. E você então, é melhor ficar por aqui.
EliminarÉ um funcionário público aposentado há muitos anos, daqueles que se aposentaram muito cedo e precisa muito de trabalhar para não perder o ritmo que tinha (?) e então tem de escrever muito no seu blogue para estar ocupado. Não se esqueça que este senhor tem um trauma por nunca ter sido convidado (apesar de estar sempre em bicos de pés) para trabalhar na câmara...pobre gente!
ResponderEliminarPobre gente! Ignorante e sem vergonha na cara. Como é o seu caso. Saiba que, após concurso público que venci, fui chefe da divisão de cultura da câmara de Tomar, cargo de que me demiti por não ter estômago para certas coisas. Já lá vão mais de 20 anos
EliminarDe forma que só pode estar cheio (ou cheia?) de razão. Aposentei-me muito cedo, só com mais de 36 anos de serviço e estou cheio de vontade de voltar a trabalhar na Câmara. É mesmo o que me está a fazer falta, com os meus 76 anos e apartamento à beira-mar no Brasil.
Desejo-lhe um santo Natal e um feliz ano novo. E que Deus a/o ajude a raciocinar melhor, porque as suas conclusões são algo precipitadas e mentirosas.
E se puder escrever o seu nome por baixo, todos ficaremos mais contentes.
EliminarÓ António, não lhes +passe cartão. Nunca ouviu dizer que nunca devemos lutar com um porco? É que nós ficamos sujos e o porco fica na mesma...
É esta a cidade turística, dizem eles. Eu, pelo contrário, diria: Tomar, cidade templeira, cidade cigana!!!
ResponderEliminar