segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Inspeção de Finanças na câmara de Tomar

Uma equipa da Inspeção Geral de Finanças está desde quinta feira, dia 7, na câmara de Tomar. Os inspetores estão a realizar uma auditoria ordinária à divisão financeira da autarquia.
A informação foi prestada na reunião de câmara de hoje.

11 comentários:

  1. Acho muito bem para se ver como deixaram a Câmara à Anabela Freitas.

    ResponderEliminar
  2. Se investigarem os ajustes diretos e outras ilegalidades de que este executivo e fertil de certeza que existirao mais multas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ajustes directos são permitidos por lei.
      A que ilegalidades se refere!? Será à dor de cotovelo pelo PS ter ganho as eleições!?
      Assim de momento nao estou bem a ver que ilegalidades serão essas...

      Eliminar
    2. O Ajuste Direto é uma mecanismo que os organismos públicos podem usar desde que cumpram as regras (e são muitas) previstas no código dos contratos públicos. Pode ser uma forma de resolver rapidamente situações que como sabemos, normalmente se arrastam na administração do estado. Para que exista transparecia tem de haver fiscalização, quem não deve não teme.

      Eliminar
  3. A Lei permite haver ajustes diretos. A Câmara foi entregue à Anabeka Freitas quase falida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que estava quase falida? Anabela Freitas? A Câmara? O texto é ambíguo.

      Eliminar
  4. Meus caros. Nao se exaltem nem estejam ja a defender a vossa DAMA.
    Deixem trabalhar os inspetores que eles no fim dirao o que se passa no relatorio final. Quanto aos ajustes diretos aos amigos eles proprios ja devem trazer trabalho de casa.
    Como se sabe esta incompetente gestao camararia fez ajustes diretos quase para tudo com tecnicos na prateleira que poderiam e bem fazer o servico.
    Comparem por exemplo com as CM de FZezere Psd. Torres Novas Ps e constancia Cdu que foram um exemplo nesta materia compado com esta gestao ruinosa de Tomar. E so consultar a basegov.pt

    ResponderEliminar
  5. Obviamente quem estava quase falida era a Câmara, esta Presidente conseguiu colocar o Município no caminho certo, a prova disso é que os munícipes deram a maioria absoluta. Não vale a pena andarem para aqui com trocadilhos porque a verdade é esta, custe a quem custar, podemos ainda não estar bem mas estamos muito melhores.

    ResponderEliminar
  6. Será que as Finanças vão avaliar o dossier Estalagem?

    ResponderEliminar