É que estavam vários carros estacionados impedindo que o carro de bombeiros passasse.
A situação ocorreu por volta do meio-dia deste dia 25 de dezembro.
Foi preciso que os proprietários das viaturas chegassem para as retirarem e deixarem passar o carro dos bombeiros. Em março, a câmara colocou sinais de proibição de estacionamento nas ruas do centro histórico mas nem todos cumprem.
A polícia esteve no local.
A culpa é da PSP que não actua.
ResponderEliminarPor acaso sabe o que se passou? A explosão foi na casa frente à minha cuja sra me telefonou. O carro é meu e foi estacionado ali devido à emergencia. Em nada prejudicou os bombeiros já ue lhes foi perguntado se seria preciso retirar o mesmo ao qual responderam que não. Acho que a PSP atua até demais. Ou de menos já que os lugares para moradores na rua dos arcos estão sempre ocupados com lugares sem disticos. O anónimo que escreveu isto deve ser como todos os anonimos. Uns cobardes que se refugiam atrás desse anonimato e sem conhecer os factos perdem o seu tempo do dia de Natal a filmar e a tecer comentários sobre a desgraça da minha vizinha que ia morrendo de susto. É o que temos! Atrasados mentais com mania de jornalistas frustrados é o que é.
EliminarO Sr. José Rodrigues estava emocionado e não foi capaz de
Eliminardeixar escapar uma série de ofensas a quem não tem a mesma opinião que ele.Os comentários não devem demonstrar falta de respeito.Afinal que são os atrasados mentais?
Acho mal terem apagado a matrícula. Embora a PSP saiba de quem é o carro. A PSP tem que ser mais proativa.
ResponderEliminarAs pessoas que moram nestas ruas e estacionam o carro ao pé da porta deviam pensar nestas situações. Poderia ter sido muito grave, mas felizmente que nada aconteceu
ResponderEliminarO carro ali estava muito mal devia ter sido rebocado porque se está o sinal tem wue ser respeitado. Se vinha em emergência (mas qual emergência por acaso é Bombeiro) estacionava noutro sitio. Esse senhor é mal formado não pensando nos outros.
ResponderEliminar