O caso mais grave acontece na av. Nuno Álvares Pereira e av. Torres Pinheiro, mas há outros locais da cidade onde o problema se verifica.
As imagens falam por si e Tomar não fica bem no retrato.
Hélder Henriques, vereador responsável pelo pelouro da higiene e limpeza, só esta semana tomou conta destas funções e ainda está em fase de instalação e reconhecimento uma vez que é um estreante nas lides autárquicas.
Reconhece no entanto que, por causa do feriado e de férias do pessoal, que é escasso, haja “algum condicionalismo” que agravou o problema da recolha do lixo. Promete tomar nota do problema e resolvê-lo o mais rapidamente possível.
Fotos captadas nos dias 2 e 3 de novembro em várias ruas da cidade, principalmente nas avenidas Nuno Álvares Pereira e Torres Pinheiro.
Visite Tomar capital do lixo e viva feliz como os tomarenses.
ResponderEliminarEsta gaj(i)o é que dava um bom provedor...
ResponderEliminarComo as fotos são bem ilustrativas, verifica-se que as PAPELEIRAS são usadas pelos cidadãos para CAIXOTE DO LIXO, o que revela uma profunda falta de consciência dos seus utilizadores. Assim sendo, nem que fossem despejadas todos os dias estariam vazias!
ResponderEliminarTem toda a razão, mas isso não exime a câmara da responsabilidade da recolha dos lixos. Afinal de contas é a saúde pública que está em causa.
EliminarPonham sanitas tambem. Fica otimo na cidade.
ResponderEliminar