segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Roupas que estavam no lixo afinal tinham sido roubadas

Está desvendado o mistério do monte de roupa, a maior parte de marca, que apareceu no domingo junto ao ecoponto e ao contentor do lixo na travessa da Cascalheira, em Tomar.

Essa roupa estava dentro de três malas e sacos que foram roubadas na madrugada de sábado junto ao café Académico quando um grupo de excursionistas se preparava para partir para uma viagem de dois dias à zona do Douro.
Segundo nos explicou um elemento da organização do passeio, eram 5 da manhã quando as pessoas se iam sentando no autocarro enquanto a bagageira estava aberta para se arrumar as últimas malas.
Só quando o grupo parou em Lamego é que três pessoas (um casal e um homem) deram por falta da sua bagagem. E nessa altura associaram o desaparecimento das malas a um grupo de três indivíduos que passou pelo autocarro na altura da partida.
Foi a roupa que estava nessas malas que apareceu na manhã seguinte junto ao contentor do lixo.
Agora os promotores da viagem apelam a quem recolheu essas roupas que as devolvam para que sejam entregues aos seus legítimos proprietários. Qualquer informação pode ser obtida junto de António Luís (tlm. 918646774).
À PSP foi apresentada queixa do roubo.

1 comentário:

  1. De qualquer modo estranho que para dois dias seja necessário tanta roupa tendo em conta o serem 3 pessoas.

    ResponderEliminar