No primeiro ano, em 2014, venceu o projeto de ciclovia Prado – Arrascada, seguiu-se vencedor o projeto de reabilitação da EB1 da Póvoa e em 2016 ganhou a proposta para construção da praia fluvial do Alqueidão, na freguesia de Olalhas. Nenhum destes projetos se concretizou até agora. Não passaram do papel.
O mesmo aconteceu já este ano com a instalação da rede WiFi na Praça da República e biblioteca que venceu o orçamento participativo jovem. Apesar de ser de fácil execução, mais de sete meses depois, nunca mais se ouviu falar deste projeto nem da sua concretização.
Talvez porque nenhum dos quatro projetos vencedores dos orçamentos participativosfoi executado, este ano a câmara não lançou qualquer orçamento participativo, ao contrário de outras autarquias como Abrantes.
O Huguinho vai já resolver...
ResponderEliminarPode pedir ajuda ao futuro presidente do grupo de estudos de Tomar antes da partida para terras de vera cruz...ja deve estar cheio de saudades da casinha de bonecas com muitos bibelots bonitos.
ResponderEliminarParafraseando o falecido Fidel Castro: "Ou Cuba ou eu!"
EliminarAndaram a enganar o povo durante quatro anos com esse engodo do orçamento participativo. Vai-se a ver e é tudo treta. Parem de endrominar o povo
ResponderEliminar