sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Câmara de Tomar admite nove assistentes operacionais

Até dia 13 de setembro estão abertas as candidaturas para nove assistentes operacionais na câmara de Tomar. Seis postos de trabalho são da área de educação (para trabalhar nos estabelecimentos de ensino do concelho) e três da área auxiliar (divisão de manutenção e equipamentos, setor de higiene e limpeza).
Os anúncios foram publicados no Diário da República no dia 30 de agosto e na imprensa local desta semana.
Para se candidatarem, os interessados devem preencher um impresso disponível aqui e têm de entregar vários documentos como o certificado de habilitações e o curriculum vitae, entre outros.

5 comentários:

  1. Só uma perguntinha para nos dispensar de mais maçadas:
    A Câmara garante, preto no branco, olhos nos olhos, que os lugares não são para quem "já lá está", ou já esteja previamente selecionado/a?
    é que toda a gente sabe que estes concursos são uma farsa.
    Assumindo isso, dispensava-se a desilusão de quem concorre ingenuamente e àqueles/as que já sabem que é para eles/as, dispensava-se a burocracia.
    A realidade é como é (já dizia essa iluminária que era o Almeida Santos):
    "Para os amigos: Tudo
    Para os inimigos: nada
    Para os outros: cumpra-se a lei."
    Estar a gora a fazer os amigos e os inimigos a cumprir a lei é que é um disparate pegado.

    ResponderEliminar
  2. E nove, noves fora nada!
    Poderiam ser até noventa mas para quê porque quando quem manada não sabe mandar nem que novecentos ou nove mil fossem.
    É assim, ao que dizem trabalhadores lá da Câmara, o estado confuso próximo do caótico da máxima estrutura do concelho, a maior entidade empregadora e responsável, supostamente, e aqui é que as coisas piam fino, pelo bem-estar do pessoal do burgo e do concelho no seu todo.
    Mas que não o sabe fazer, pois como é que pode saber mandar quem nunca soube trabalhar.
    E assim faz que resolve mas não resolve, faz que faz mas não faz.
    E vão ser estas pessoas catitas, travestidas de defensores da causa pública que iremos ter, mais os sempre desavergonhados, apegados e sanguessugas do poder que se dizem independentes durante mais quatro anos a contar de a partir de hoje a um mês, para mal dos nossos pecados, a fazer que tomam conta da nossa terra e das nossas gentes.
    Um exemplo? Querem?
    Veja-se o miserável estado a que chegou o nosso Rio, outrora o lindo Nabão, hoje espelho emporcalhado da gestão dos últimos quatro anos! Definhou, definhou, definhou até amargurar, até asfixiar.
    Queira Deus e todos os Santos que um milagre venha, e, com mais estes nove novos trabalhadores, a Senhora fique iluminada e, de uma vez por todas, com mais chineses ou menos chineses a fazer de conta com ou sem olhos em bico, ponha as coisas, caso o aprenda a fazer (no que parecem existir muitas dúvidas) na rota que devem tomar.
    Ou seja, que nos valha a Santa que antigamente ali para as bandas da rival Torres Novas, era a da Ladeira.

    ResponderEliminar
  3. Lindas prosas,podiam ir botar estas prosas para o cais das colunas,foi dela que Luis Vaz de Camões embarcou mas escreveu os Lusíadas enquanto ai a maioria nada faz.

    ResponderEliminar
  4. Há uma diferença - abissal - entre aqueles que denunciam a gestão da coisa pública por parte dos gestores “oficiais”, quer estejam de turno ou aguardando vez, e os que esboçam uma crítica só porque estão, de momento, de fora.
    Na vossa burrice e grunhisse não se apercebem.
    Mas nota-se.

    ResponderEliminar
  5. Senhor Luis Ferreira, porque diz que as vagas já estão ocupadas?

    Tem alguma base para tecer tais afirmações?

    ResponderEliminar