domingo, 4 de junho de 2017

Propostas de trabalho

De pedreiros ou carpinteiros a engenheiros, são várias as oportunidades de trabalho na região.

- A empresa Origam, de Tomar, admite pedreiros com experiência e polivalência na área da construção civil, conforme anúncio que publicamos.

- A padaria Combatente, na rua Silva Magalhães em Tomar, continua à procura de um amassador.

- A empresa Marante - Materiais de Construção e Decoração, Lda., de Tomar, precisa de um motorista, de preferência que resida nesta zona.
Os interessados devem enviar o Curriculum Vitae para o apartado 130 - 2304-909 Tomar ou para email: margaridamarante@marante.pt

- A empresa Calor Sebastião, com instalações na zona industrial de Tomar, procura colaboradores nas áreas de canalizações, piscinas, ar condicionado e energia solar.

- A pastelaria e gelataria Orquestra de Sabores, em Tomar, continua a admitir empregados em part time e full time para os seus estabelecimentos na Levada e na nova esplanada junto ao rio Nabão.

- Em Águas Belas, Ferreira do Zêzere, a empresa CASABANG procura carpinteiros, de preferência que possuam bons conhecimentos de pintura, eletricidade e canalização. Os interessados devem enviar o currículo para: geral@casabang.pt ou contactar: 249 575 051 / 910 815 205

- A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo abriu concurso para admissão de dois licenciados em Gestão do Território para desempenho de funções como técnicos superiores na unidade de ordenamento e gestão do território/recursos naturais. Além disso, abriu outro concurso para admissão de um especialista de informática, grau 1, nível 2, para desempenho de funções, na estrutura de apoio técnico e modernização administrativa. Exige-se licenciatura em Engenharia Informática.
O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias a a contar da publicação do anúncio no Diário da República (01-06-2017)

5 comentários:

  1. Esta tal comunidade do médio tejo não é mais do que um ninho de ratos onde são empregados(as) os meninos e as meninas dos partidos e das câmaras ligadas àquilo. Quando abrem concursos é sempre – mas sempre mesmo – para alguém “que já lá estava”. A publicitação do concurso é só um profórmio para branquear a corrupção endémica e natural daquela instituição.
    Se for preciso – se alguém duvidar – é facílimo referir os casos e os nomes mesmo.
    Mas não é, pois não?

    ResponderEliminar
  2. Concordo, com o comentário, estes lugares já se encontram guardados.

    ResponderEliminar
  3. Os anónimos têm razão e essa comunidade não presta para nada, não serve para nada, porque não se faz lá nada!

    ResponderEliminar
  4. Dizer mal não custa nada. Mais difícil é fazer e muito trabalho esta feito sem publicitação.

    ResponderEliminar
  5. Isto é Portugal na sua genuinidade!
    Do bloco de esquerda ao cds a única coisa que os distingue é o modo como se apropriam do trabalho alheio.
    O Estado, a Administração pública, são isso mesmo: gente instalada no trabalho alheio.

    ResponderEliminar