segunda-feira, 8 de maio de 2017

Hortas sociais ou “hortas de Santa Engrácia”?

Na reunião da câmara de Tomar realizada nesta segunda feira, dia 8, o vereador do PSD João Tenreiro apelidou as prometidas hortas sociais como “hortas de Santa Engrácia”. Isto porque o projeto das hortas continua adiado apesar de sucessivas promessas do vereador responsável, Bruno Graça, e de haver um regulamento em vigor há mais de dois anos.

O autarca começou por questionar sobre a situação das hortas sociais para depois criticar o adiamento do projeto. João Tenreiro perguntou a Bruno Graça se estava à espera da campanha eleitoral para inaugurar as hortas sociais.
O autarca comunista respondeu com críticas ao anterior executivo PSD e informou que aguarda um protocolo com a Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, para gestão das hortas sociais, que se situam em Marmelais num terreno entre o horto municipal e o rio Nabão, perto da Agriloja.

6 comentários:

  1. Com problemas tão importantes para resolver, trazem assuntos de caracaca, estes deputados do PSD são muito fraquinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como anónimo fala muito. As pessoas têm que deixar de ter medo de mostrar o que pensam. O vereador está lá para questionar sobre os assuntos que os eleitores querem saber. Queremos saber o que é feito das hortas sociais que retiveram alguns empregados da CMT que são necessários noutros locais.

      Eliminar
    2. Falo muito porque sei o que digo e ando bem informado. Realmente os Vereadores estão lá para questionar a Câmara, mas com assuntos importantes não com assuntos de caracaca.

      Eliminar
  2. EStá enganado, carissimo anonimo. Este foi apenas um dos inúmeros temas que os vereadores do PSD abordaram, alguns deles, prenhes de pertinência. Os jornalistas é que por norma selecionam os temas a tratar e procuram os mais sumarentos.

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que se tivessem vergonha escondiam-se, toda a gente desta terra sabe porque, os senhores também, querem é conversa da treta! Mas reforçando, o PSD é que tirou 80% dos homens que existiam no sector dos jardins.
    Qualquer "anormal" sabe, que sem esforço nada se faz, hora se se tem andado ao longo destes quatro anos a estruturar todos os jardins, porque o PSD deixou a cidade ao abandono, sabemos porque, porque o único que achava que tinha olhos era o Pavia, todos os outros só se aperceberam quando bateram no fundo tais não eram as suas capacidades... enfim deixem-se de tretas é deixem ir pessoas com capacidades para os vossos lugares, pois uma estrutura partidária dessa dimensão precisa de pessoas capazes...

    ResponderEliminar
  4. E a quem comprava a câmara os serviços de jardinagem quando o sr Paiva decidiu acabar aos poucos com os jardineiros do município, não será a mesma onde ele agora trabalha?

    ResponderEliminar