quinta-feira, 6 de abril de 2017

Tiago Carrão é o candidato do PSD à Junta Urbana de Tomar

Tiago Carrão, 29 anos, filho do ex-presidente da Câmara Carlos Carrão, é o candidato do PSD à Junta Urbana de Tomar, avança esta semana o jornal Cidade de Tomar.
Licenciado em engenharia eletrónica e telecomunicações da Universidade de Aveiro, Tiago foi presidente da JSD Tomar, é membro da assembleia municipal e atualmente lidera a JSD distrital de Santarém e é ainda vice presidente da Comissão Política Nacional da JSD. É o diretor de campanha do PSD para as eleições autárquicas em Tomar.
Nas eleições de outubro, Tiago Carrão tem como principal adversário o atual presidente da junta, eleito como independente pelo PS, Augusto Barros, de 70 anos.

19 comentários:

  1. Tomarense Indignado6 de abril de 2017 às 15:42

    Vamos embora Tiago!
    Correr com os velhos vícios e trazer a Junta para servir o povo!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser 'velho' mas trabalha ao lado dos funcionários, raramente está no gabinete, gosta mais de andar no terreno a resolver os problemas dos munícipes, com todo o respeito pelo Tiago, também não vai lá.

    ResponderEliminar
  3. Ah ah aha ah! O PSD está a brincar às eleições?! Mais ninguém aceitou?

    ResponderEliminar
  4. Votar na nova geração, tendo em perspectiva o futuro, ou manter uma gestão passadista, em cima do joelho, eis o dilema

    ResponderEliminar
  5. Qual é a Junta que paga ordenado? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  6. Tem haver com o número de eleitores dessa freguesia.

    ResponderEliminar
  7. Dó susgemido

    Profetiza aquele Senhor Doutor que se diz da Sorbonne – lá onde se encontra (por terras de Vera Cruz ali para o Novo Mundo como lhe chamava Pero Vaz de Caminha na carta que escreveu, e bem, para pessoas de bem) e que pomposa, elitista e voyeuramente se proclama emigrante de luxo, no seu sítio virtual onde todos os dias faz a sua retórica masturb… , credo o que ia a escrever, faz, volta-se a dizer, o seu entretenimento de vai e vem em escrita circular – acerca da política aí das terras de D. Gualdim, que com a devida vénia se cita:

    “Perante tal cenário, o melhor mesmo é ficar no sofá a descansar o esqueleto, pois a sola do sapato está muito cara...”

    É isto dito, para nos circunstanciarmos no Tomarense enquadramento do autárquico panorama pré-eleitoral para Outubro, lá para o próximo Outono.
    Obriga-me tal presságio a, facilmente, concordar com tão elevado pensamento, não só com o que de axiomático contém mas, mais ainda, por de tão distinta e intelectual figura da cultura nabantina provir – saudações (democráticas).
    Sintomático axioma, senão veja-se:
    São as mulheres (sem machismo nem segregação do género) a dominarem o panorama pré e, se calhar…, pós eleitoral…
    Contra a ultra experiência Augu Ó Barrossista em juntas de freguesia, é apresentado um novel político que, melhor faria, deixar passar quatro anos e aparecer então… (se não for isso que estará já a desenvolver; se sim, parabéns!).
    Os Emancipadas pereceram, não em combate, mas, calhando, na melancolia entediante da sua paupérrima história.
    Um distinto rapazola, agora já e outra vez depois de dizer não, isto é que é palavra, Presidente de uma prestimosa Organização desportiva local, calcorreia o concelho de Tomar de fio-a-pavio que é como quem diz da Roda Grande a Vale Meão desde que lhe cheire ao bálsamo da actual Senhora Presidente da Câmara… Para quê? Não faço a mínima ideia. Mas, generosa será a motivação. Só ele a saberá, mas se souber sabe bem: se calhar para a querer brindar com os gigantescos quase setecentos votos que obteve quando, como cabeça de lista de um grande partido político nacional, foi candidato a Presidente da Câmara aí de Tomar.
    Do, faz mais de um mês, declarado candidato do partido grande que se diz oposição ao que agora está no poder nem novas nem respostas e, poucos sabem do que sabe! E, daquilo que sabe se sabe, o quê e como planeia colocar ao serviço dessa majestosa terra e concelho.
    E por aí adiante, sem fim, mas como a folha não chega, acaba-se como se começou, dando sem favor todas as razões ao Senhor Doutor da Sorbonne, que não conheço mas dava do bom e do barato para conhecer nem que fosse a seu convite e a custas próprias para uma ida às luxuosas e edénicas paragens por onde se diz em repouso, e que, a História, reclama como descoberta de Pedro Álvares Cabral pelos idos 22 de Abril de 1500, a fazer anos assim, lá para de domingo próximo a quinze dias.
    Viva, Senhor Doutor, e honre (á portuguesa…) por aí a data, se possível quente e confortavelmente aquecido.
    Que lá, pela sua e também minha terra, as coisas vão assim: como vão.

    Flauta de Bisel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo este seu post. Qual a relação entre esse senhor de que você fala e o Tiago Carrão? Por favor não misture coisas que nada têm a ver umas com as outras. Só serve para baralhar as pessoas.

      Eliminar
  8. O menino que já todos percebemos, quer ser profissional da política!
    Não interessa o tamanho da tareia, interessa é o que vai receber em troca!
    Não acredito que seja assim tão cabeça dura. O que sei é que o povo tem memória curta,
    Tenho pena de jovens destes, não sabem, não tem intuição só querem chegar...
    Mas o Boavida é que vai pagar está factura,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro autor anónima desta frase,
      Escrever em anónimo é sempre interessante quando não se tem coragem para se escrever o que se pensa.
      No que diz respeito às suas palavras, apraz-me apenas dizer que o sr/sra não conhece a pessoa em causa, aliás, nunca se quer falou com o Eng. Tiago Carrão. Pois, porque é de um engenheiro que falamos. Alguém que muito trabalho demonstrado a nível profissional, reconhecido a nível nacional. Já para não falar que tem feito mais por Tomar do que quase todos os tomarenses, seja nas propostas apresentadas nos órgãos autárquicos, nomeadamente AM (aconselho a ver quantas propostas são e o teor das mesmas), seja da divulgação que faz do concelho a nível distrital e nacional.
      Meu caro/Minha cara, se há alguém que não precisa da política é o Tiago Carrão. Se faz política, é por amor à sua terra!

      Dito,
      Ricardo Carlos

      Eliminar
    2. Não vale a pena, Ricardo. Está a falar com pategos. Saloios, no termo mais conciso. Gente que vive disto e só disto se safa. Que precisa que Tomar nunca deixe de ser a pequena aldeia que sempre foi, pois só assim sacam uns tostões do erário público e umas comezainas gratuitas.

      Essa gente será derrotada nas urnas.

      Eliminar
  9. Sr. Ricardo Carlos as palavras que escreve são bonitas mas é só tanga, que interessa o Tiago ser Eng. o Sr. Augusto se calhar só tem 4a. Classe e é um homem de trabalho que conhece a realidade melhor que ninguém, deixe os títulos que muitas vezes só complicam e o Dr. Boavida é que vai levar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sr. Anónimo,
      Nada do que eu disse é mentira e aliás, em breve terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Tiago, se assim o quiser.
      A mim não me interessa a escolaridade do Tiago Carrão ou do Sr. Augusto Barros! Interessa-me o trabalho que cada um faz. E o Tiago Carrão como engenheiro, que é o que faz da vida, trabalha e muito e bem.
      O trabalho está em cima da mesa à vista de todos!
      Há que inovar! Procurar algo diferente e não apenas andar atrás do prejuízo. Eu, como tomarense, quero ver Tomar no topo do Mundo e isso só se consegue com inovação, com o fazer diferente.

      Saudações,
      Ricardo Carlos

      Eliminar
  10. É um bom candidato, um carrão de topo. Mas o adversário é um verdadeiro bulldozer!

    ResponderEliminar
  11. Finalmente um candidato bem formado e preparado; jovem, inteligente e sério. Poderá bem representar os seus fregueses sem os envergonhar. O Sr Augusto não é mau homem mas já passou do seu tempo. Tomar - cidade - tem que se voltar para o futuro, ser uma cidade inteligente, global e cosmopolita. Não é com alcatrão e festinhas de verão que se lá vai.

    ResponderEliminar
  12. Pategos??? Saloios??? Engenheiro, Doutor...!!?? Convenção-se de uma coisa seus saloios, pategos, caminheiros de Fátima, as pessoas valem pelas suas capacidades e nao por um curso que um dia tiraram! Quanto a propostas e não precisar da política, eu tinha vergonha e nojo de mim próprio se anda-se a tirar dividendos de tudo o que faço como plantar uma árvore e por uma placa da JSD Debaixo da ponte do mouchao onde todo imundo passeia) é não onde efectivamente séria necessaria... quem quer construir um mundo melhor faz acções por defeito e feitio, não por lucro como tudo ou quase tudo o que anda em clube e partido. Não perceberam quantas tampas levou o PSD para apresentar este candidato? Acham que as pessoas são burras estupidas e não conversam umas com as outras?? Não percebem que até do próprio PSD já anda tudo a gozar! Enfim, não vale a pena falar com fanáticos.. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Anónimo,
      O trabalho e o mérito acabam sempre por ser importantes!
      O sr. Terá a oportunidade de perceber.
      É pena é que fale do que não sabe, mas ainda bem que fala, é sinal que pode falar, é porque vivemos em liberdade! É pena é que se esconda atrás de um anónimo.

      As contas fazem-se no fim!

      Saudações,
      Ricardo Carlos

      Eliminar
  13. Mas será que alguma triste gente desta alegre terra ainda não percebeu que o que está em causa não é o voluntarioso Tiago mas sim, a miserável , traiçoeira e sinistra estrutura local de um decadente e seguidista PSD em que todos se riem às escondidas e darão saltos e pinos pelo insucesso da pálida Candidatura da qual só se sabe, por enquanto, que anda a caminhar!
    Que caminhem muito, bem, e melhor acompanhados, que em 1 de Outubro espera-vos uma triste meta e lá vai para o lixo dos candidatos aquele outro rapaz, voluntarioso também, que em busca do estatuto social e mordomias perdidas, aliadas ao seu status municipal, anda e corre de festa para procissão, de jogo de hóquei para jogo de futebol, de coletividade para associação, de caridade para solidariedade.
    Isto só pode ser, infelizmente ao que parece, no patético entendimento de que o pagode é estúpido.
    Pobre terra, pobre gente.
    Tem o que merece e mais não é.

    ResponderEliminar
  14. Grande candidato... espero que ganhe... venham os novos para acabar com os maus vicios....

    ResponderEliminar