sexta-feira, 7 de abril de 2017

Softinsa admite “informáticos” em Tomar

A Softinsa, empresa do grupo IBM que integra o CENIT – Centro de Inovação Tecnológica de Tomar, está a contratar um técnico de informática, um consultor SAP logística júnior e administradores de sistemas.
Os anúncios podem ser consultados no site da empresa onde se especifica quais as condições para candidatura.
O CENIT funciona na estrada da Serra junto ao Instituto Politécnico de Tomar.

6 comentários:

  1. Este tipo de ação promovida e conseguida pelo anterior executivo está a revelar-se, como aliás se previa, o verdadeiro investimento no conhecimento, no saber e na tecnologia. Assim o IPT esteja à altura deste desafio e consiga formar jovens engenheiros capazes. Numa época em que o principal problema é a queda populacional que se verifica no país todo e durante as próximas décadas só assim Tomar pode atrair talento. Esperamos que os nossos candidatos a presidente estejam de olhos bem abertos e comecem a apresentar propostas nesta linha; outros concelhos, com os mesmos problemas de base, estão a fazer o trabalhinho de casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade que a queda populacional se verifique no país todo. Acontece aqui em Tomar, mas em Ourém e Leiria, por exemplo, a população tem aumentado. Não escreva sobre coisas que ignora.

      Eliminar
  2. Mais cunhas e mais mediocridade!

    ResponderEliminar
  3. Bem precisam de procurar, futuros colaboradores.
    Estão em Tomar para explorar as pessoas e com a miséria de ordenados que oferecem, bem precisam divulgar, para ver se alguém cai na rasteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que dizer isso aos 300 colaboradores que por lá trabalham e que se o fazem é porque seguramente melhor não arranjam.
      Se tiver competência para tal, abra uma empresa e ofereça os tais ordenados justos.
      Boa sorte borra botas!

      Eliminar
  4. Concordo com a vinda destas empresas e qualquer uma para Tomar... Desde que os contratos sejam cumpridos de ambas as partes. Assinar acordos e não serem cumpridos é que penso não fazer sentido, seja por parte da ex ou actual administração local. Como munícipes já temos despesas que cheguem.

    ResponderEliminar