Era “um sonho antigo” da JP ter um espaço próprio que agora é concretizado. Assim, os jovens militantes já não precisam de se juntar em cafés ou coletividades, sem a necessária privacidade.
Na ocasião foi também apresentado o novo logotipo da JP de Tomar.
Perante o líder nacional dos jovens centristas, Francisco Rodrigues dos Santos, e outros dirigentes nacionais, distritais e concelhios, foi descerrada uma placa alusiva à abertura do novo espaço.
Seguiu-se o jantar de tomada de posse dos novos órgãos na Cafetaria do Convento de Cristo, na presença do deputado Filipe Lobo d’Ávila.
O novo líder da JP Tomar, Daniel Santos, apontou como objetivo serem “a melhor juventude partidária no concelho” num curto espaço de tempo. “Tomar medidas. Obter resultados” é o slogan da JP.
Ausência notada quer na abertura do novo espaço quer no jantar foi a do candidato do CDS-PP à câmara de Tomar, Nuno Ribeiro. Não está garantido o apoio da JP ao candidato.
Os candidatos a candidatos sabe-lá de quê no futuro....
ResponderEliminarEspero que esta geração de futuros políticos seja substancialmente melhor que a actual...
Nem uma garrafa de tinto nem um frango assado. Só pastéis, tá mal.
ResponderEliminarDado a génese da agremiação política, é caso para dizer... "valha-nos deus"!!
ResponderEliminaré o que faz a falta de empregos em Tomar... esta malta precisa de comer e beber de borla.....
ResponderEliminarSe as entidades boçais, autoras dos comentários anteriores, percebessem de alguma coisa ou contribuissem, fariam melhor. Mais vale isso do que armarem-se em musicos e sarrabecos.
ResponderEliminar