domingo, 28 de agosto de 2016

Turistas “batem com o nariz na porta”

Numa altura em que a cidade é visitada por milhares de turistas, os serviços de turismo da câmara de Tomar mantêm o horário de inverno e estão fechados à hora do almoço.
Segundo relatos de testemunhas, há turistas que chegam ao edifício do turismo na av. Cândido Madureira para obter informações e “batem com o nariz na porta”. Resultado: comentários pouco abonatórios para a câmara e para Tomar.
Não se compreende que a autarquia mantenha o horário de inverno nesta altura do ano quando Tomar recebe um grande número de turistas.
Quem assiste à chegada dos turistas à hora do almoço ao edifício do turismo tem dificuldade de explicar a situação. E isto acontece depois de a câmara ter reforçado os recursos humanos na área do turismo.
Os serviços de turismo funcionam de segunda a domingo das 9.30 às 12.30 e das 14 às 18 horas.

5 comentários:

  1. O Tomar na Rede está a ficar como a CMTV que só gosta de dar noticias depreciativas, quando são boas noticias assobiam para o lado. Enfim é o jornalismo moderno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às sumidades das chefias e dos vereadores e presidente que ganham bons ordenados mais despesas de representação mais ajudas de custo o mínimo que se exige é que façam uma boa governação dos dinheiros públicos. Acha que é aceitável isto acontecer? Só quando as más práticas são tornadas públicas é que (algumas vezes) lá ganham vergonha e fazem o que é correcto. Para boas notícias já chega a propaganda que fazem no site da câmara, facebook e na "newsletter" que vem na cartinha da água. Tudo boas notícias pagas pelo contribuinte!

      Eliminar
  2. Mais um sinonimo da desorganização tomarense defendido por aquele tipo de anónimos bairristas mas incrivelmente incultos. Turismo em Tomar só quando a competência se instalar!

    ResponderEliminar
  3. Enfim a CMT, anda a brincar com dinheiro dos contribuintes como já vem sendo uma tarefa rotineira. O contrato de serviços de apoio do turismo e cultura, para nada serviu, a não ser para gastar dinheiro desnecessariamente. As pessoas que trabalham no Turismo não servem os interesse publico, mas sim os seus interesses pessoais. Resta saber o que anda a fazer a Presidente da CMT e chefe da Divisão de Turismo e cultura, visto que são incapazes de gerir o pessoal desta área e os recursos da mesma. Se fossem pessoas de bem colocavam o seu lugar a disposição, pois são incapazes de resolver os problemas públicos. E provem que isto é mentira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito! E pior ainda, os Chefes de Divisão também recebem despesas de representação.
      No ano que Tomar está a ter os efeitos colaterais (positivos) do melhor ano de turismo para o país... a Câmara de Tomar nada tem feito para bem rececionar os nossos turistas.

      Eliminar