segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ana Rente: “dei o meu máximo”

A ginasta tomarense Ana Rente, que se classificou em 11º nos trampolins nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, escreveu uma mensagem de agradecimento no facebook
Ana Rente falhou a qualificação para a final e repetiu o 11º lugar de Londres'2012, entre as 16 participantes. Em Pequim (2008) tinha ficado em 16º.
Aqui fica a mensagem de agradecimento de Ana Rente:



“Quero agradecer a todos pelo apoio e pelas mensagens carinhosas que me foram enviando durante estes Jogos Olímpicos. Levei cada um de vocês comigo para dentro daquela arena, dei o meu máximo e fiz o meu melhor. Fiquei um pouco triste por não ter conseguido chegar à final e ter a possibilidade de tentar disputar as medalhas. Mas o nosso desporto é mesmo assim. É um desporto do momento. E aquele momento para mim, mais uma vez, foi fantástico. É sempre uma honra, um privilégio e um orgulho poder representar o meu País, a minha modalidade e todos vocês naquele grande palco! 
Existem tantas pessoas que gostaria de agradecer, principalmente a todas aquelas que, directa ou indirectamente, influenciaram a minha carreira desportiva.
Um beijinho especial ao Sergio Ricardo Silva Lucas, por me ter feito crescer enquanto ginasta, mas também enquanto pessoa, por me ter feito sonhar que era possível... por ter sido a base de toda a minha evolução, por todos os bons e maus momentos que passámos juntos, que superámos e que nos tornaram ainda mais fortes. 
Ao Luís Nunes por me ter recebido tão bem, por me ter feito sentir em casa quando ainda era uma novata na capital, por tudo aquilo que me ensinou, por todo o esforço e dedicação, pelas palavras certas na hora certa e também por todos os bons e maus momentos que vivemos (que foram muitos!). És lindo!!!! 
Ao Carlos Nobre por nestes últimos meses ter sido um apoio incondicional, potenciando as minhas qualidades de ginasta. Foi incansável na busca da minha melhor forma! Foi um prazer partilhar aquela fantástica arena contigo!!
Ao Tiago Sousa por nos últimos 2 anos se ter tornado muito mais do que um preparador físico. Pela pessoa fantástica que é e pelas lições de vida que dá diariamente a quem lida com ele. Fizeste parte deste percurso!
A todos os meus amigos, colegas de treino e pessoas do mundo da ginástica um muito obrigada, foram essenciais na minha carteira desportiva. À minha família por todos os sacrifícios feitos ao longo de largos anos e também pelo apoio incondicional, um muito obrigada. Ao Gustavo Simões por estar sempre presente, a celebrar nos bons momentos e a reconfortar nos maus. Por ter tornado esta experiência ainda mais bonita e com um significado especial. 
Não há palavras que descrevam o carinho que senti de todos vós. Levo-vos a todos no meu coração! Um muito obrigada!!! ❤"

Sem comentários:

Enviar um comentário