sexta-feira, 4 de março de 2016

Veja o filme do furto na farmácia Alfa em Tomar (c/ vídeo)

Nesta sexta feira, dia 4, pouco depois das 13 horas, a farmácia Alfa, na Av. D. Nuno Alvares Pereira, em Tomar, foi alvo de um furto perpetrado por uma mulher com a ajuda de uma cúmplice.
Foram furtados vários  produtos de dermocosmética  de elevado valor mas os responsáveis da farmácia ainda não conseguiram avaliar o montante total do furto.
Aqui fica o relato do caso segundo os responsáveis da farmácia:
“Duas mulheres de etnia cigana, de origem portuguesa, entraram na farmácia, tendo uma delas, demorado na entrada durante algum tempo. Seguidamente uma delas dirigiu-se ao balcão fazendo bastantes perguntas, monopolizando a atenção de um dos funcionários enquanto havia outros utentes a serem  atendidos, ao mesmo tempo a outra ficou mais para trás, olhando para a rua. Posteriormente e do que nos foi possível ver a mulher  que estava mais para trás deslocava-se com todo o à vontade pela área de atendimento enquanto a outra acabou o atendimento.
Quando a segunda saiu, fomos informados por outros utentes que estavam na farmácia que tinham sido retirados artigos de uma das prateleiras. 
Pensamos ser de interesse de todos o conhecimento deste tipo de delitos pelo que remetemos para vossa análise e procedimento como for julgado convenientes imagens da ocorrência.
O furto foi comunicado às autoridades e PSP de Tomar tomou conta da ocorrência”.
Entretanto, a PSP já identificou a autora do furto e a cúmplice.

2 comentários:

  1. É de conhecimento público quem anda a praticar este tipo de furto! São pessoas que estão ilegalmente no Flecheiro. Acho que alguém, deve colocar a lei em prática. Simplesmente estou alertar, para que não seja cúmplice uma comunidade no geral.Resumindo são especificamente ,uma família que chegou a pouco tempo a localidade de Tomar,que construiu ilegalmente uma barraca no Flecheiro sem a dita autorização CMT.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, estão todos ilegalmente no flecheiro... Por acaso compraram algum terreno lá?

      Eliminar