sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Hugo Costa toma hoje posse como deputado

Hugo Costa, atual líder do PS Tomar e adjunto da presidência na câmara de Tomar, toma hoje posse como deputado na Assembleia da República. O economista de 32 anos ocupa o lugar deixado vago por José António Vieira da Silva, empossado Ministro da Trabalho, Solidariedade e Segurança Social no novo governo de António Costa.
No seu perfil no facebook, Hugo Costa afirma que assumirá “com responsabilidade a função de deputado à Assembleia da República”. “Podem contar com o meu empenho, dedicação e proximidade ao distrito de Santarém. Estarei sempre na primeira linha da defesa de uma sociedade mais justa e solidária. Podem contar comigo. São momentos desafiantes e de confiança os que vivemos”, escreve Hugo Costa numa mensagem com mais de 300 "gostos".
Ainda não é conhecido o seu substituto no lugar de adjunto na câmara de Tomar.

1 comentário:

  1. "Podem contar com o meu empenho, dedicação e proximidade ao distrito de Santarém. Estarei sempre na primeira linha da defesa de uma sociedade mais justa e solidária. Podem contar comigo. São momentos desafiantes e de confiança os que vivemos”, escreve Hugo Costa numa mensagem com mais de 300 "gostos".

    Sr. Hugo, momento de confiança que vivemos!? Não creio que seja verdade. Este País cada dia que passa mais ele vive na desconfiança em relação aos Políticos, à Banca, aos monopólios como a exploração da água e luz...
    É impossível haver confiança dum Povo, existindo neste País gente capaz de falir empresas como o BES, a PT , o BPN ou mesmo as finanças públicas ou as autarquias locais entrarem em colapso e não existir responsabilidades civis e criminais para toda essa gente, que no mínimo deveriam estar todos presos preventivamente. Este é um País onde o Poder é forte com os fracos e muito fraco com os fortes, pois como todos imaginamos os chamados "fortes" comem todos da mesma panela.
    Esperemos que os que tomaram agora o poder à má fila, não levem novamente o País a ser intervencionado pela chamada Troika...

    ResponderEliminar