quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Entroncamento: polícia suicida-se no dia do seu aniversário

No dia em que completava 42 anos o agente Paulo Oliveira, do Entroncamento, pôs termo à vida. Um caso que chocou a comunidade local e sobretudo os seus camaradas de trabalho. O corpo foi encontrado com um tiro na cabeça dentro do carro na aldeia de Bemposta, Abrantes.
Paulo Oliveira esteve ao serviço na segunda e quando saiu mandou uma mensagem de despedida à família. A partir daí familiares, PSP e GNR procuraram localizar o seu paradeiro até ontem de manhã altura em que o carro e o corpo foram localizados em Bemposta.
Segundo o Correio da Manhã este ano já são 11 os casos de profissionais das forças de segurança (PSP e GNR) que põem termo à vida.
O agente do Entroncamento deixa uma filha menor.

Atualização: o agente Paulo Oliveira, apesar de residir no Entroncamento, estava ao serviço na esquedra de Tomar. Suicidou-se com a própria arma de serviço.

1 comentário:

  1. Endereço condolências à família. Estes casos tendem a multiplicar-se na PSP o que merece uma séria reflexão. É confrangedor verificar a vulnerabilidade das nossas defesas psicológicas face a situações de stress laboral, em geral e em especial entre as força de segurança, garante e salvaguarda da segurança dos cidadãos e da sociedade.

    ResponderEliminar