Maiores subidas do PS em Tomar, aconteceram na freguesia urbana e na de S. Pedro, tendo obtido uma votação superior à média nacional.
PS ganhou à direita nas freguesias de Asseiceira, Paialvo, Madalena-Beselga e Sabacheira.
Face aos resultados do Distrito, o presidente do PS de Tomar, Hugo Costa, colocado em quarto lugar na lista de candidatos, não conseguiu ser eleito, uma vez que o PS apenas conseguiu manter os três deputados eleitos há quatro anos.
PS Tomar
O povo é quem mais ordena. É o sal da democracia. Um agradecimento especial a todos que no dia a dia lutaram para dar confiança ao Ribatejo. Só é derrotado quem deixa de lutar e sonhar. Continuarei intransigente na luta por uma sociedade mais justa e solidária.
Hugo Costa – PS Tomar
A humilhante derrota do PS, deve ter consequências internas. É insustentável a posição de António Costa. Não foi ele que achou que vencer a coligação por 4% era "poucochinho", que se dirá então quando se perde por 4%. Exige-se coerência, exige-se a sua demissão!
João Lérias – PS Entroncamento
As eleições a nível local: O PS saiu claramente derrotado, porque fez questão de afirmar que o seu presidente local era o 4º da Lista e que o mesmo ia defender Tomar. Os tomarenses não o quiseram como deputado. O Presidente da junta Urbana, que que até então dizia publicamente que não era socialista, envolveu-se nesta campanha, ao lado de Luís Ferreira e Hugo Costa, como um verdadeiro socialista. A população da sua junta não quis votar em quem o Socialista Augusto Barros mandou votar. E nem com o apelo ao Voto, em dia de eleições do Vereador Socialista Hugo Cristóvão os tomarenses foram iludidos.
Ricardo Lopes - PSD Tomar
Um abraço grande aos meus amigos Nuno Serra e Duarte Marques, pela reeleição. Grande vitória para Portugal. Tal como afirmei no meu último artigo de opinião, Ganhar Portugal, ReTomar 2017. Estamos juntos.
João Tenreiro – PSD Tomar
Sem comentários:
Enviar um comentário