Graça Martins, presidente da Assembleia Geral em exercício, abriu a sessão e, após a leitura e aprovação da ata da reunião anterior, concluiu que não havia, ainda, uma lista pronta para pôr a votação. Mas a presença de 41 associados na sala - mais 25 do que na reunião anterior - era um sinal animador, considerado por Graça Martins como "casa cheia". E à pergunta se havia algum associado interessado no uso da palavra, depois de Ricardo Cardoso ter repetido que não estava disponível para continuar a presidir à direção, podendo, no entanto, colaborar com os futuros eleitos, respondeu Ivo Santos, que tudo indica poderá ser o futuro presidente do Sp. Tomar.
Ivo Santos, figura tomarense bastante conhecida, professor, empresário e ex-vereador na Câmara Municipal de Tomar, afirmou que "o clube não cairá no vazio" e deu conta dos contactos que tem mantido com outros associados com vista à constituição dos novos órgãos diretivos, num discurso otimista, apontando para um futuro de continuidade.
Além de Ivo Santos, como futuro presidente da direção, é quase certo, também, que o médico Correia Leal, outra destacada figura tomarense, presidirá à Assembleia Geral, enquanto o economista Hugo Costa, presidente da Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista e Adjunto da presidente da Câmara Municipal de Tomar, deverá assumir o Conselho Fiscal.
Sem comentários:
Enviar um comentário